Tags

, ,

bolo

Há exatamente 2 anos eu estava escrevendo o meu primeiro post para esse blog.

Como eu sempre falo, foram muitas mudanças e coisas que aconteceram desde então, mas são esses pequenos acontecimentos que me deixam feliz.

As pessoas que eu conheci, os comentários que eu recebi que fizeram desses anos os mais felizes da minha vida.

Escrever no blog, é algo que me faz muito bem. É uma válvula de escape feita perfeitamente para mim, e a minha maior felicidade é poder ajudar outras pessoas.

Para quem não conhece o blog, eu o comecei com o intuito de dividir meus pensamentos e as coisas que aconteciam comigo, para que além de receber conselhos, pudesse ajudar alguém que estivesse passando o mesmo problema. Com o tempo, eu e o blog fomos evoluindo e os assuntos foram mudando também. Hoje em dia, por exemplo, o foco maior do blog é música, mas eu não deixo de escrever textos, desabafos e outras coisas.

Nesse post eu fiz uma retrospectiva do primeiro ano do blog, mas desde então outras coisas mudaram também. Novamente o blog mudou de nome, mas prometo que essa vez será a última. Eu finalmente achei um layout que me agradasse e mostrasse quem eu sou, e conheci mais e mais pessoas maravilhosas.

Então, no aniversário do blog, o melhor presente que eu ganhei foi ganhar cada um dos visitantes e seguidores que o blog tem, muito obrigada. Então, eu declaro aberta a semana de aniversário do blog, eeeee! (Espero ter uma surpresa para vocês, na próxima quarta-feira).

Escolham brilhar,

Andressa

