DSC07395

Oi pessoal, tudo bem? Hoje, eu vim explicar a minha ausência e dar alguns recadinhos por aqui.

Agora que toda a minha rotina voltou, eu senti como estou cansada, e como estou precisando de um tempo para mim. Não, eu não vou sumir por um mês, apenas por um pouco mais de uma semana. A partir de hoje, até quarta-feira que vem, eu vou vou entrar de “férias” do blog.

Eu vou estar viajando no sábado, e no lugar que eu vou não tem internet, então não dá para sobreviver só com 3G (minha paciência não permite). Espero que vocês entendam. Acho que todo mundo precisa de um tempo, só para você, para descansar, colocar as ideias no lugar e afins.

Então é isso! Quarta-feira eu estou de volta! Com certeza com vídeos novos, e vááááários posts legais. Aproveitem esse momento de volta às aulas, e esse feriado enooorme que está vindo.

Escolham brilhar,

Andressa

