Tags

, , , , , , ,

SAG (Screen Actors Guild) Awards, premiação dedicada apenas aos atores aconteceu no domingo (27), e apesar de não ter acompanhado não pude deixar de reparar nos looks circulando pela internet. Por isso, resolvi mudar um pouco o que sempre faço, e falar apenas dos looks que mais gostei, e dos que eu não gostei (que dessa vez foram muitos!)

slide_277127_2031668_free

Começando com a fofura (Aubrey Anderson-Emmons) do tapete vermelho, preciso confessar que de todas as premiações que rolaram até agora, essa foi a que teve os piores looks, na minha opinião, é claro. Não teve um vestido que me fizesse dizer: “Nossa, perfeito!”. 

look 3 ruim

 

Agora, vamos para os looks mais ou menos ruins. Dona Jane Lynch, uma das minhas vilãs favoritas de todos os tempos (oi, Sue Sylvester), deixou a desejar. O vestido simplesmente não valorizou seu corpo, fim. Jennifer Lawrence, que esteve me deixando orgulhosa nas últimas premiações, não fez lá uma boa escolha. Tudo bem que ela estava doente, mas o vestido era simples demais e a parte debaixo não me animou. Por fim, dona Tina Fey, com um vestido preto, simples também, com um detalhe na parte da frente que não me conquistou.

slide_277127_2031827_free

Agora estamos no meio termo. Não é dos piores, mas não chega nem perto de ser um bom look. Eu tenho essa birra com esse comprimento de vestido. Apesar de ter achado o modelo lindíssimo. O problema do look foi o pacote completo. Cabelo+make+vestido não deu um resultado muito bacana. E olha que a Kaley Cuoco me impressionou muito nos últimos red carpets.

look 2 ruim

Anne, Anne, Anne. O que anda acontecendo com você? Simplesmente me decepcionou em mais um Red Carpet. Não consigo gostar desse comprimento. Querida Morena Baccarin, esse vestido simplesmente não rolou. Qual é a da calda e da fenda? Por fim, temos Ariel Winter. Eu coloquei esse look aí, porque eu queria entender o motivo dele estar entre o grupo de piores vestidos em um site. Até que eu percebi que não gostei em nada nele, além da cor. Todos os detalhes, na minha opinião, ficaram bregas. E assim, eu fecho esses três vestidos na categoria de piores looks da noite.

slide_277127_2031779_free

Eu nunca consigo achar a Nina Dobrev feia, fato. O vestido dela com certeza está entre os melhores da noite. Esse tom de rosa é magnífico, e eu me apaixonei pelo modelo do vestido (adoro coisas comportadas, hahaha).

look 1

E finalmente, meus outros três favoritos. Tirando que o vestido da Jessica Chastain marcou toda a barriguinha dela, eu ameeeeei o modelo. Esse tom de vermelho ficou perfeito nela! Amanda Seyfried está sempre linda (como não estar?). E apesar do modelo estar no óbvio calda de sereia, essa tonalidade de azul combinou muito com ela, e eu gostei e pronto. E por fim, Lea Michele, mais uma vez entre os meus favoritos, e mais uma vez usando rosa (já chega por esse ano, linda!). Apesar de achar que o cabelo dela ficou beeem mais ou menos, o vestido é lindo e acaba com todo o mais ou menos da produção.

Pra vocês, qual foi o look mais bonito? Concordam e discordam de mim? hehe

Escolham brilhar,

Andressa

