Tags

, , , , , , , , ,

PQAAAE3XV1vr8_X_636Ve3jgX_UP5lEt52zd71KXauH4_4yFN9u21P7zXkA3G2aES9wqXwh_rB2bdIGuWn7IN2KUdT4Am1T1UJeXHq6GuWPm8Qq6yg4_tG6Obygu

Olá pessoal, tudo bem?

Sexta-feira tá aí, uma sexta-feira bem cinza por sinal (pelo menos na minha cidade), então que tal umas dicas de filmes e séries para você ficar na sua casa assistindo, enquanto come um brigadeiro, uma pipoca, beeeeeem tranquilo, enquanto a chuva cai? Então, vamos lá!

Série: The Vampire Diaries

“Ai, Andressa! Você já falou dessa série aqui”. Eu sei, eu sei, mas a quarta temporada começou, parou e voltou e está uma loucura. É claro, que tudo é muito fantasioso, mas algumas coisas são muito bem pensadas e a história acaba sendo muito bem feita. Finalmente eu estou feliz com os casais (pelo menos com um deles) e quem está assistindo a quarta temporada deve saber o porque (Team Damon, cof cof). Quem não gosta de histórias muito viajadas é melhor nem assistir, mas quem gosta, eu indico! haha obs: Eu ia indicar outra série aqui, que eu ainda não tinha falado muito, mas como milhões de outros blogs falaram dela essa semana, eu como sou diferente, falei de outra coisa.

Filme: O que esperar quando você está esperando

Uhmmmmm Chace Crawford e Rodrigo Santoro no filme? I like that! Bom, pulando a parte dos caras lindos, vamos falar da história. O filme, é daquele tipo com várias histórias diferentes, mas que acabam intercaladas de alguma forma. A história da vez é gravidez. Então, eles mostram vários casais e como a gravidez afeta cada um. Por exemplo, temos um casal (casados) que a mulher engravida, mas era o que ela queria. Temos um casal de namorados (que na realidade eles só tinham um “caso”) que a mulher engravida sem estar esperando por isso. Temos dois “amigos” que acabam ficando em uma determinada noite e a menina engravida, sem planejamento algum, e temos um casal que não consegue engravidar. E no meio da história aparece mais um casal, mas a história deles além da gravidez é outra…Enfim. O filme mostra todos os lados da gravidez, as dificuldades, mas a felicidade depois que o filho nasce. Se eu falar mais eu vou contar o filme. Mas é uma história bem família, com poucos palavrões e sem cenas “impróprias”, haha. Vale a pena!

Música: Locked Out Of Heaven (Cover: Tyler Ward)

Dessa vez não resisti em colocar um cover. Essa é a minha música preferida do novo CD do Bruno Mars, e a versão do Tyler está incrível.

E hoje, eu trago uma música a mais. Dia 25 de janeiro, é comemorado o aniversário da cidade de São Paulo. Hoje a cidade que eu não tenho medo de dizer que é onde eu quero voltar morar, completa 459 anos de existência. Nunca neguei pra ninguém que São Paulo é minha cidade favorita do Brasil, e que tudo lá me encanta. Sair de lá foi quase uma tortura pra mim, e para quem não entende porque eu falo com sotaque paulistano nos vídeos, ao invés de puxar o “rrrrr” como todo mundo fala aqui no MS, é porque eu acho horrível isso, e o sotaque é a única coisa que eu tenho da cidade da garoa em mim. Por isso, a outra música é a “Sampa” do Caetano Veloso. “Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João”.

Muita gente acabaria colocando a música “Não existe amor em SP” do Criolo, mas não tem como eu colocar uma música com a qual eu não concordo em nada. Eu discordo, pois como paulistana de criação eu digo que sempre existiu amor em SP <3

E para finalizar: “Nunca esqueça quem você é”. O tempo passa, coisas novas acontecem, pessoas novas aparecem, mas você nunca deve deixar de lembrar quem você é. Nunca mude nada em você pelos outros!

Tenham todos um ótimo final de semana!

Escolham brilhar,

Andressa

