Tags

, , , , ,

Olá pessoal, tudo bem?

Mais uma semana e eu estou aqui mostrando o post que eu fiz para o blog Belo Detalhe. Infelizmente, essa semana eu não tinha nada para mostrar em vídeo para vocês, então será apenas as fotos e o meu texto, mas vamos lá.

O que é Cropped Top? É uma camiseta, ou blusa mais curta. Dá a impressão de ter sido cortada ou ter pego de alguém menor que você.

São blusas que lembram muito o verão e são totalmente casuais, ou seja, totalmente proibidas para ambientes de trabalho.

É uma tendência que a princípio eu não gostava, mas acabei me rendendo a seus encantos atualmente. O modelo que eu mais gosto, são das blusas mais larguinhas, as que realmente parecem ter sido cortadas, não aquelas que parecem um top.

top-cropped-2

A princípio, quando a tendência foi lançada, seu objetivo não era deixar o umbigo aparecendo, era apenas deixar uma parte da barriga. Então o certo era (e ainda é) usar com peças de cintura alta. Algumas meninas usam mostrando o umbigo. Eu particularmente não gosto, porque acho que fica vulgar. A minha outra orientação é: infelizmente essa não é uma tendência que valorize qualquer tipo de corpo. Então tome cuidado na hora de usar! Explicações a parte, vamos as inspirações de looks?

look-1-cropped-top

look-2-cropped-top

look-3-cropped-3

E mais algumas combinações para vocês.

cropped-set

cropped-set2cropped-set3Hoje em dia, achamos cropped tops facilmente em várias lojas, mas se você quiser, pode customizar na sua própria casa, com uma de suas blusas mais velhas. Veja nos tutorias abaixo:

diy-cropped-top

diy-cropped-top-2

Espero que vocês tenham gostado do post, e aprendido a usar essa peça que tem sido uma grande tendência no verão.

Escolham brilhar,

Andressa

