Tags

, , ,

DSC06171

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho falado muuuito sobre volta às aulas por aqui, porque é um assunto que me deixa muito animada no começo do ano, hehe. Então, o vídeo de hoje é sobre é sobre os materiais que eu irei usar esse ano lá na faculdade. Mas não é por isso que vocês não podem se inspirar para os materiais da sua escola. Se vocês quiserem saber, é só assistir o vídeo abaixo.

Desde 2011 eu venho fazendo posts sobre os meus materiais apenas com fotos, e dessa vez eu resolvi fazer em vídeo, para que fique mais interativo. Abaixo, vejam os materiais que eu comprei.

  • O Caderno é Coleção da Capricho, da marca Tilibra.
  • O caderno pequeno é Coleção da Jolie, da marca Tilibra.
  • Agenda é Coleção Jolie, da marca Tilibra.
  • Moleskine preta, da marca Tilibra.
  • Caderninho Capricho, da marca Tilibra.
  • Caderno Neon, marca Tilibra.
  • Pasta Sanfonada, marca YES.
  • Pasta simples [não sei a marca].
  • Os dois estojos são da Kipling.
  • Canetas 4 cores, da marca Bic.
  • Marca-Texto, da marca Pilot.
  • Canetas ponta fina, da marca Kipling.
  • Lápis Eco Grip, da marca Faber Castell
  • Lapiseira Poly Matic Super, da marca Faber Castell
  • Borraca, Faber Castell.
  • Apontador, Faber Castell.
  • Corretivo líquido, da marca Tilibra.
  • Canetas mini 12 cores, da marca Stabilo.

E vocês, já compraram seus materiais?

Escolham brilhar,

Andressa

