Tags

, , , , ,

Olá pessoal, tudo bem?

Assim como eu resolvi fazer um post fixo para a segunda-feira, eu resolvi fazer um para todos os dias da semana, e o da sexta são dicas em geral. Séries, filmes, músicas, livros, para assistirmos, ouvirmos ou lermos durante o final de semana. Então, vamos lá!

Série: The Carrie Diaries

the carrie diaries

Que tal começar o final de semana assistindo uma série nova? The Carrie Diaries estreou na segunda-feira (14), e já promete ser mais uma de nossas séries favoritas.

A história é sobre Carrie Bradshaw (quem assistia Sex And The City?) na adolescência. Dona de looks que sempre nos fizeram suspirar, agora numa versão dos anos 80, com histórias que toda adolescente vai se identificar. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell, a história por trás da Carrie que conhecemos em Sex And The City, a história de como tudo começou.

Filme: Um Homem de Sorte

um homem de sorte

Filme baseado no livro de Nicholas Sparks, já sabemos o que podemos esperar não é mesmo? Eu sabia que poderia esperar muuuuito drama e lágrimas, e talvez alguns descontentamentos (tem coisas em algumas histórias que eu simplesmente não consigo aceitar, sabe? haha). Tá, vou falar o verdadeiro motivo que me levou a assistir esse filme. Desculpe Sparks, mas dessa vez não foi você…foi o Zac Efron, claro! Mas enfim, é um filme legal pra quem gosta desse tipo de romance/drama que o Nicholas escreve,  e apesar de eu não ter gostado taaanto assim, vale a pena assistir.

Livro: Ladrões de Elite

ladroes de elite

Eu li esse livro no ano passado, quando minha prima falou para mim: “Leia esse livro, você vai amar!”. A história é viciante, eu realmente amei.

O livro conta a história de Katarina Bishop que nasceu em meio a uma família de ladrões…de elite. Quando cresceu, resolveu fugir dessa vida e ser uma pessoa normal, mas as coisas não foram muito bem e quando seu amigo Hale [antigo parceiro] volta para buscá-la, as coisas começam a voltar ao normal. O livro tem uma sequência, mas eu ainda não li, mas recomendo muito esse primeiro.

Música: Before He Cheats – Carrie Underwood

Não, ninguém me traiu, até porque eu não tenho nem namorado, haha. Mas a minha fase de estar in love com o Country não passou, e para mostrar para vocês que eu não ouço apenas Taylor Swift, eu trago uma música da Carrie Underwood, uma das ganhadoras do meu reality show musical favorito: American Idol. Aproveitem!

Frase: “É hora de arriscar, querido”

É claro que não poderia faltar uma frase para fechar o post não é mesmo? Eu tenho pensado em 2013 como um ano de mudanças, mas nada irá acontecer se eu não me arriscar um pouco, se eu não tentar e sair da minha zona de conforto, não é mesmo? Então vamos arriscar juntos? Vamos fazer desse ano um ano diferente!

Escolham brilhar,

Andressa

