Tags

, , , , , , , , ,

globo de ouro

Nesse domingo (13), aconteceu o Globo de Ouro, premiação que é considerada uma prévia do Oscar, onde os melhores da televisão e cinema são premiados.

Diferentemente do post que fiz há alguns dias sobre o People’s Choice Awards, eu vou começar falando sobre os meus looks preferidos que vi pelo Red Carpet.

looks globo de ouro 1

Amy Adams, Emily Blunt e Jessica Alba.

Acho a Amy muito fofa. Para mim ela sempre vai parecer uma princesa (quem lembra dela no Encantada?). O vestido da Emily não é, nem de longe, um vestido que eu usaria, mas fico impressionada com quem tem o corpo para usar um vestido desse. E a Jessica é linda. A cor do vestido ficou maravilhosa nela. E parece que os vestidos estilo sereia estão voltando, hein?

look 2 globo de ouro certo

Megan Fox, Heide Klum e Hayden Panettiere.

Megan Fox entraria nessa lista até se tivesse de calça jeans e camiseta. O vestido mula manca da Heide é incrível. E o que eu gosto na Hayden é que ela não precisa de muito para estar linda. [Alguém reparou no vestido estilo sereia de novo?]

top look globo de ouro

Kate Hudson e Zooey Deschanel

Eu gostei muito desses dois looks. A Kate fica bem em qualquer coisa, mas esse vestido ficou fantástico nela. O decote, o cinto, enfim. E a Zooey, como sempre, a fofura em pessoa, parecendo uma princesa com esse vestido.

piores

Taylor Swift, Anne Hathaway, Lea Michele e Jennifer Lawrence. 

P.S. O WORDPRESS ESTÁ REDIMENSIONANDO A IMAGEM, POR ISSO ESTÁ PEQUENA. PARA MELHOR VISUALIZAR, CLIQUEM NELA.

Esses looks entraram para os que eu menos gostei. O vestido da Taylor estava parecendo algo fúnebre, além desse busto de vestido que eu usava em 2005. O da Anne eu gostei, mas não gostei. Não achei uma definição para o look dela, mas não entraria entre os melhores. Acho que faltou alguma coisa. Eu confesso que não é sempre que eu gosto dos looks da Lea, e o dela ter entrado na minha lista do People’s Choice Awards foi um milagre, mas eu não curti nada nesse vestido. E o vestido da Jennifer. Eu até tinha colocado no twitter que tinha gostado, mas depois que olhei de nado eu não gostei. Eu não gostei do tecido e nem de como ficou o busto dela. Muito marcado, tecido muito durinho. Mas o modelo é legal .

Passado os looks, vamos conhecer os ganhadores?

anne recebendo premio

Cinema 

Melhor Filme (Drama)
Argo

Melhor Filme (Comédia/Musical)
Os Miseráveis

 Melhor Diretor
Ben Affleck, por Argo
Melhor Ator (Drama)
Daniel Day-Lewis, por Lincoln
Melhor Atriz (Drama)
Jessica Chastain, por A Hora Mais Escura
Melhor Ator Coadjuvante
Christoph Waltz, por Django Livre

Melhor Atriz Coadjuvante

Anne Hathaway, por Os Miseráveis
Melhor Atriz (Comédia/Musical)
Jennifer Lawrence, por O Lado Bom da Vida
Melhor Ator (Comédia/Musical)
Hugh Jackman, por Os Miseráveis
Melhor Trilha Sonora Original
As Aventuras de Pi
Melhor Canção Original
Skyfall, de Adele para 007 – Operação Skyfall
Melhor Roteiro
Quentin Tarantino, por Django Livre
Melhor Filme em Língua Estrangeira
Amor (Áustria)
Melhor Animação
Valente
series
TV
Melhor Série (Drama)
Homeland
Melhor Série (Comédia/Musical)
Girls
Melhor Minissérie ou Filme para Televisão
Game Change
Melhor Atriz Coadjuvante em Minisséries
Maggie Smith, por Downton Abbey
Melhor Atriz em Minisséries
Julianne Moore, por Game Change
Melhor Ator em Série (Drama)
Damian Lewis, por Homeland
Melhor Ator em Minisséries
Kevin Costner, por Hatfields & McCoys
Melhor Ator Coadjuvante em Minisséries
Ed Harris, por Game Change
Melhor Ator em Série (Comédia/Musical)
Don Cheadle, por House of Lies
Melhor Atriz em Série (Drama)
Claire Danes, por Homeland
Melhor Atriz em Série (Musical/Comédia)
Lena Dunham, por Girls
E então, o que acharam do resultado?
Escolham brilhar,
Andressa
