Tags

, , , ,

DSC06215

Olá pessoal, tudo bem?

Faz um tempinho que eu não falo sobre covers aqui no blog, então resolvi que toda segunda-feira eu irei fazer um post com o cover da semana. Eu até pensei em fazer todos os dias, mas acho que ficaria algo maçante.

O cover dessa semana então é da música “Don’t You Worry Child”, originalmente cantada pela banda Swedish House Mafia.

A versão que eu escolhi foi feita pela Avery. Tem 18 anos e faz covers e músicas incríveis. Ela já cantou com Jordin Sparks, Cody Simpson e até Ivaz. Já gravou com outros youtubers também, como Max Schneider, em uma versão de Payphone que eu já coloquei por aqui no blog. De cara eu me impressionei com ela, porque ela só tinha 16 anos e já tinha uma voz realmente incrível.

E então, o que acharam da música? Preferem a versão original, ou gostaram dessa também?

Escolham brilhar,

Andressa

