Tags

, , , ,

Olá gente, tudo bem?

Então, há muito muito tempo eu estava querendo fazer algum tutorial, e essa semana minha prima me chamou para fazermos nossos shorts Tie Dye. Foi a primeira vez que fazíamos isso, então foi uma aventura enorme, mas eu até gostei do resultado, e pretendo fazer muitos outros. Gosto muito de customização.

Lá no vídeo eu falo os produtos que usei, mas eu vou colocar aqui de novo.

-Short branco (ou jeans).

-Corante: Azul Turquesa (número 13), Rosa Maravilha (número 9)e Violeta (número 25). Todos da marca Guarani.

-Panela para esquentar a água.

-Balde ou uma bacia.

-Colher para mexer o corante.

No vídeo, também, eu falei que iria usar 1 litro de água, mas acabamos colocando mais, porque tem que se usar conforme o tamanho da peça, então foi meio que no olho mesmo, eu não medi certinho.

Depois que deixou a água ferver, mistura com o corante e coloca o short na água, até o lugar determinado que você quer a cor. O short tem que ficar mergulhado durante 30 minutos. Depois eu só deixar secar!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Não esqueçam de se inscrever no canal, e comentar aqui em baixo.

Escolham brilhar,

Andressa

