Tags

, , , , ,

DSC07668

Olá gente, tudo bom?

O final de semana chegou, e isso significa alegria para muitos e tédio para outros. Com isso, resolvi fazer uma listinha de coisas legais que poderíamos fazer aproveitando o tempo do final de semana.

Comece um projeto novo.

Como estamos nessa fase de começo de ano, temos várias ideias e projetos em mente, então por que não desenvolvemos?

Comece um projeto de fotografia, ou um projeto de coisas para se fazer em um determinado tempo. Ou por exemplo, faça algo diferente, como um pote de desejos, ou faça uma lista com seus desejos e cada vez que um deles se realizar você coloca uma estrelinha dentro de um pote, como no da foto. Legal, não é?

-Saia com suas amigas

Não há nada melhor do que passar um tempo com suas melhores amigas. Faça uma pequena viagem, ou uma programação diferente, e é claro, tire muitas fotos!

-Conheça uma banda nova

Quem não curte conhecer uma música ou uma banda nova com a qual se identifique? Pesquise na internet, assista aos reality shows musicais. Tenho certeza que você vai descobrir uma banda/cantor que te agrade bastante. Por exemplo, nessa foto temos a banda Emblem3. Quem já conhece o som dos meninos?

-Assista a uma série nova

Final de semana é o tempo que eu tenho para ficar horas e horas assistindo e colocando em dia minhas séries favoritas. Mas é o tempo que eu tenho para procurar novos seriados. Que tal fazer isso também? Várias séries estão voltando do hiatus agora como: Pretty Little Liars, The Lying Game e Revenge. Bora conhecer algo novo?

-Aprenda a fazer algo novo

Quando não tenho nada para fazer em casa, sempre procuro aprender a fazer coisas novas. Por exemplo, origami. É um coisa que eu nunca consegui fazer e sempre que eu tenho tempo, vou tentando fazer. Que tal aprendermos a fazer juntos?

-Diga antes que seja tarde demais

E por fim, um conselho. Você tem alguma coisa pendente com alguém? Algum assunto inacabado? Porque não tentar falar com a pessoa e resolver o caso? Ficar adiando esse momento pode ser ruim para você e para a pessoa, além de frustrante. E depois, pode ser tarde demais.

 

Escolham brilhar,

Andressa

