Tags

, , , , ,

Olá gente!

Eu preciso confessar algo para vocês: eu amo decoração! E com a mudança de casa eu fico tendo e procurando várias ideias para poder decorar meu novo quarto. O legal é ver, que coisas que eu gostava antigamente, hoje não fazem nenhum pouco o meu estilo. Há alguns anos a minha intenção era ter um quarto todo rosa pink e cheio de colagens, com um mural carregado de recortes. Hoje em dia, meu quarto é todo pintado com cores claras, e eu gosto de tudo mais clean, bem organizado e sem muitos excessos visuais.

Então, procurando algumas imagens de escrivaninhas, resolvi trazer para vocês alguns dos modelos que eu gostei, para que assim como eu, vocês possam se inspirar também!

escritorio-charmoso-capa1_large

 

A minha cor favorita é rosa. Mas eu só tenho usado ela para pequenos detalhes, com o dessa escrivaninha aqui. O que vocês acham?

 

tumblr_ky9fi7jGnZ1qb83abo1_500_large

Esse aqui é para aquelas pessoas que gostam bastante de organização, e precisam de calendários e outras ferramentas juntas para obter um bom resultado.

9e7e3eec3a2111e2b4ee22000a1fbe6d_7_large

 

Essa aqui eu achei muito fofa! A mesa é bem simples, mas os detalhes que a compõem em volta são muito legais. Que tal se organizar com várias caixinhas?

9_163145833_large

 

Outra escrivaninha bem clean, ma o detalhe legal dela é esse espaço em baixo da parte vidro onde podemos guardar algumas coisas.

Louise_Bacelar_large_large

 

Eu achei essa aqui muito legal, apesar de não ser meu estilo agora. Sempre gostei de post its, hehe. Já pensou em ter vários grudados assim? Além da placa que deu um toque especial na decoração.

 

145522631678886384_pQTgcLps_c_large

Eu disse que não queria mais nada em excesso, mas dessa maneira, posso até pensar em fazer um mural, hehe.

E então, pessoal, o que vocês acharam? Deu para se inspirar em mudar um pouco o quarto?

Escolham brilhar,

Andressa

 

