Tags

, , ,

E aí pessoal!

Nessa meu último final de semana de férias eu resolvi assistir filmes de comédia romântica, e acabei assistindo só sobre casamentos. Alguns são legais, outros previsíveis e a maioria com um final igual. Vou falar um pouco sobre esses filmes que eu assisti para vocês, mas darei algumas dicas de outros filmes sobre casamento que eu gosto!

– Começando pelo filme: O casamento do meu ex. 

Sinopse: Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento. (Fonte: AdoroCinema)

Não sei bem o que falar desse filme. Eu esperava uma história e diálogos impressionantes  e um desfecho interessante, mas tudo o que eu vi foi um filme sem lógica e sim fim. Eu esperei 1h35min para não saber o que aconteceu com os protagonistas. Mas a intenção do filme é boa, pois é algo que acontece no nosso cotidiano. Menina namora menino, eles terminam. Menino começa a namorar a amiga. e a menina tem ciúmes mas não fala nada. 

– O noivo da minha melhor amiga

Sinopse: Em O Noivo da Minha Melhor Amiga, Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma talentosa profissional que trabalha em um dos melhores escritórios de advocacia de Nova Iorque. Também é uma amiga leal e generosa e, para sua tristeza, solteira – fato que sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), que está noiva, a recorda constantemente. Mas após celebrar seu aniversário de 30 anos, a bondosa mulher acaba inesperadamente nos braços do homem com quem quase namorou na época de faculdade, o bonitão Dex (Colin Egglesfield), que, fatidicamente, é o noivo de Darcy. (Fonte: Guia da Semana)

Quem ama a Kate Hudson levanta a mão? Esse foi um dos fatores principais para eu assistir esse filme. Mas sabe quando você descobre todo o desenrolar da história nas primeiras cenas? Então, é isso o que acontece nesse filme. E eu esperei muito, que a história não acabasse como eu esperava, que rolasse uma surpresa, mas não aconteceu. Típico romance americano, mas até que é engraçadinho.

O melhor amigo da noiva

Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Conhecem aquela história “menina gosta do melhor amigo, mas ele não dá moral. Quando ele percebe que gosta dela também, ela arruma outro?”, então, é exatamente essa a história do filme. Eu resolvi assistir esse só porque queria assistir mais algum filme de casamento, mas ele é razoável como todos os outros que assisti.

Outro filme que eu assisti foi o Quatro amigas e um casamento, mas eu já falei mal dele aqui.

Esses filmes são até legais para se assistir quando não tem nada melhor para fazer, mas eles não se comparam com outros filmes de casamento como: O casamento do meu melhor amigo, 4 casamentos e um funeral, e um mais recente, como Noivas em Guerra. Mas para as meninas que estão noivas, aproveitem para se apaixonarem por vestidos maravilhosos e decorações fantásticas para seus futuros casamentos!

E aí, já viram algum desses filmes? Me contem o que acharam deles!

Escolham brilhar,

Andressa.

 

 

