Tags

, , , ,

DSC07826

 

Olá pessoal, como vocês estão?

Então, no último final de semana, eu fiz uma viagem bem rápida para o Paraguai, e apesar de não ter gravado os vídeos que queria enquanto eu estava lá, eu gravei um vídeo mostrando as comprinhas e dando algumas dicas de como fazer as compras lá. Bora assistir?

Chegando em Ponta Porã, você tem várias opções do que fazer. Pode ir nas lojinhas na rua, ou ir ao Shopping China. Eu sempre acabo indo no Shopping primeiro, porque é o lugar mais confiável, e é onde posso almoçar, além de que é muito melhor ficar no ar condicionado do que no caloooooor lá na rua, hehehe. É claro que algumas coisas, sem dúvidas, são mais baratas na rua, mas outras coisas não tem tanta diferença, então eu acabo comprando lá no Shopping mesmo.

As dicas que eu dei no vídeo foram:

Ter um foco quando for fazer as compras. Pense bem antes de ir ao Shopping, porque aquilo é uma perdição, e você pode acabar levando coisas que nem são tão importantes.

cota é de 300 dólares por pessoa. Apesar de tudo ser baratinho, existe uma cota para as suas compras e você não pode passar disso. Mas é como eu dei um exemplo, se você compra um videogame de 500 dólares, você pode ir na receita lá mesmo e legalizar sua compra, assim, caso a polícia te pare na estrada, você não vai estar “fora da lei”.

Vale a pena? Existem produtos lá, que apesar de parecerem baratos não tem tanta diferença do valor vendido aqui no Brasil, e querendo ou não, há uma desvantagem em fazer comprar por lá: você não pode parcelar. Então as vezes, alguns produtos mais caros compensa comprar por aqui mesmo, para que possamos parcelar, hihi.

E os produtos que eu comprei:

-Perfume Fantasy da Britney Spears

-Perfume Intense by Café

-Máscara de cílios The Falsies Volum’ Express da Maybelline

-Canetas Stabilo Mini

-Estojo Kipling

-Boneca da Princesa Peach

-Capinha de silicone para iPhone

-Moletom GAP

 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e não se esqueçam de se inscrever no canal e curtir a página do blog.

Escolham brilhar,

Andressa

