Tags

, , ,

DSC07830

O ano mal começou e já está cheio de novidades, e claaaaaaro, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Sabe aquela amiga que você pode contar pra tudo? Em todo momento ela sempre está pronta para ajudar, para te escutar, assim como eu estava lá por ela. Ela era e ainda é como uma irmã pra mim, e apesar da distância ela continua muito especial para mim. Nós nos conhecemos há uns 6 anos, quando eu morava na mesma cidade que ela, e hoje eu tenho a alegria de apresentá-la como parceira e colaboradora do blog.

robertaaaaaa

[Eu e a Ro há alguns anos, hehehe]

Desde sempre a Roberta ama maquiagens e atualmente ela faz tutoriais muuuito legais que vocês vão começar a ver aqui no blog! Então vão correndo curtir a página dela no facebook e visitar o blog dela. Tenho certeza que vocês vão amá-la e vão gostar muito de ver posts dela toda semana por aqui, até porque make é algo que eu não falo muito, não é mesmo? hehehehehe

roooo

[Aqui, uma foto da Ro hoje em dia. Linda!]

Espero que vocês gostem da novidade e da parceria, pois eu fiquei muuuuuuito feliz quando resolvemos fazer isso!

Escolham brilhar,

Andressa

