Tags

, , , , , ,

DSC07870

Olá gente!

Sabadão chegou e foi uma correria para mim, hehehe. Eu viajei hoje, e logo logo teremos mais um vídeo, mas vamos ao que interessa.

Primeira semana do ano está chegando ao fim, e eu aproveitei para ver alguns filmes e procurar seriados novos para assistir, então aí vai minha opinião e dicas de filmes para vocês assistirem (Seriados só em outro post, muahahaha).

1) Ele não está tão afim de você.

ele não está...

Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia. [fonte: Adorocinema.com]

Minha rápida explicação sobre o filme: são vários personagens que estão interligados de alguma maneira um ao outro, todos com problemas em seus relacionamentos, ou dificuldade em ter algum tipo de relacionamento. Minha opinião sobre o filme é: TODA GAROTA DEVE ASSISTI-LO. Ele é ótimo para começarmos a discernir o que é e o que não é real em uma relação, ou na tentativa de uma. Os “sinais” que recebemos tem um significado específico e muitas vezes acabamos confundindo o verdadeiro significado, mas isso não quer dizer que temos que nos prender a isso. Recomendo muito!

2) Quatro amigas e um casamento

Sinopse: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar. [fonte: adorocinema.com]

Não sei se eu já estou cheia dessas comédias, mas esse filme não teve nenhuma graça. É só mais uma das milhares de histórias que já cansamos de assistir, e um pequeno detalhe: é muito bobo! Sim, bobo. Os personagens são fracos, a história é fraca, e o filme nem tem um final direito. Se você, assim como eu está cansado dessas comédias cheias de besteiras, não assista esse filme.

3) Detona Ralph

Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. [fonte: adorocinema.com]

Sabe aquela história do Toy Story, de que quando os “humanos” não estão por perto os brinquedos ganham vida? Então, nesse filme, quando o fliperama fecha todos os personagens dos jogos ganham vida, e vou te falar, é muito divertido! Se você é um gamer e está indo assistir por conta do videogame, não espere grande coisa! O filme é muito emocionante e tem uma história muito linda, mas não tem muitas referências do mundo do videogame (palavras do meu amigo nerd). Recomendo demais esse filme, afinal, a Disney sabe bem o que faz!

4) A escolha perfeita

Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Você gosta de musicais? Legal, então você vai gostar do filme. Você gosta de Glee? Ótimo, você ai amar o filme.

Não, esse filme não tem nada a ver com a história de Glee, exceto pelo fato da competição de corais, e pelo fato de que esses corais são a capela. Quando eu vi o começo do filme achei que iria ser podrinho, mas me surpreendi. Com músicas e performances muito boas, o filme vai fazer com que você queria cantar o tempo todo, ou pelo menos, dar uma dançadinha, hahaha. Já posso ir fazer faculdade nos EUA e entrar em um grupo desses? 

E então, vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram?

Não esqueçam de curtir a página do blog aqui, e não deixem de conferir o projeto (365) days que estou fazendo, aqui.

Escolham brilhar,

Andressa

Anúncios