Covers, covers, covers, como eu amo procurar versões diversas das músicas que eu gosto.
Eu fiquei muito feliz quando a Miley Cyrus começou com o projeto “Backyard Sessions”, onde ela gravava algumas músicas em seu próprio jardim. E me senti extremamente animada quando vi que a última música da série seria “Jolene”.
“Jolene” foi escrita e gravada pela cantora country Dolly Parton. A música é sobre uma linda mulher, chamada “Jolene” que quer “roubar” o homem da mulher principal da história. A cantora já falou, que a inspiração da música veio de uma bancária ruiva, que Dolly acreditava estar flertando com seu marido, e aparentemente seu marido estava vulnerável a ela. E o nome da canção veio de uma linda menina ruiva, de olhos verdes que foi pedir um autógrafo em algum de seus shows. Dolly comenta: “Eu disse: ‘qual o seu nome?’ E ela disse: ‘Jolene’. eu disse: ‘uhm, Jolene, Jolene, Jolene. Isso é bonito, soa como uma canção. Vou escrever uma canção sobre isso'”.
Saindo da história da música, vamos falar um pouco sobre a Miley Cyrus e Dolly Parton. Para quem não sabe, a Dolly é madrinha da Miley, e já apareceu no seriado “Hannah Montana” como uma tia da Miley. Além disso, Miley já chegou a cantar essa música com sua madrinha. Bem legal, né?
A versão original não é a minha favorita, apesar de gostar de country, eu prefiro outras versões. Vamos ver a da Miley então?
Confesso que o instrumental da versão da Miley é bem parecido com o original, mas a voz da Miley é melhor que da sua madrinha, dando um toque especial na música, hehehehe. Mas o que vocês acharam? Morri de saudades do cabelo antigo da Miley quando vi esse vídeo :(
Escolham brilhar,
Andressa
Adoro a voz da Miley. *-*
Não conheço a versão original, nem a música eu conhecia. rs Mas, gostei muito! E adorei ouvi-la. Obrigado, por postar. ;)
Um beijo:*
A voz dela é linda, não é?
Ah, muita gente não conhece, por não gostar muito desse estilo, mas sem problemas, hahaha!
Volte sempre!
beijos <3
Olá! Lindo blog :)
http://isabellalessa.com/
Obrigada flor!
Volte sempre <3
beijos
Pingback: Relembrando: Músicas favoritas do 2º ano do blog « Quatro Notas