DSC07799

Olá gente!

Com o início do ano, prometi a mim que iria começar a fazer vídeos para colocar aqui no blog. Se torna um novo jeito de interação e bem legal também. O único problema, é que ainda não tenho uma câmera que filme em HD, então a qualidade dos vídeos ainda não é muito boa, mas pretendo comprar uma nova em breve.

O vídeo que eu fiz, mostra as minhas últimas comprinhas, então eu vou colocar aqui o produto e a loja.

♥ Blusa listrada – Trilha Mix

♥ Kit de hidratante, shampoo etc – L’Occitane en provence

♥ Havaianas – Riachuelo

♥ Caixinha – Produto feito por uma conhecida nossa

♥ Batom Rosa Show – Natura Faces

♥ Batom Rosa Verão – Natura Faces

♥ Lápis de Olho Kajal – Natura Una

♥ Base – Natura Faces

♥ Pulseiras – Pink Biju [Shopping Norte Sul em Campo Grande]

♥ Agenda Jolie – Livraria Leitura [Shopping Campo Grande]

♥ Rasteirinha – Via Uno [Shopping Campo Grande]

♥ Blusinha branca – Siberian [Shopping Campo Grande]

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Aproveitem e se inscrevam no canal e curtam a página do blog lá no Facebook.

Um Feliz 2013!

Escolham brilhar,

Andressa

