Tags

, , , ,

DSC06215

 

Claro que eu não poderia deixar de lado, as 5 músicas que eu mais gostei em Glee desse ano, não é mesmo?

Em Quinto Lugar está a versão de Call Me Maybe.

Presente no primeiro episódio da quarta temporada, a performance é uma pequena disposta para ver quem será a “Nova Rachel”.

Em Quarto Lugar: a música Smooth Criminal.

O único motivo para essa versão estar em quarto lugar é que eu não curto a performance dela, pois o áudio é excelente. Música presente no episódio do Michael Jackson <3

Em Terceiro Lugar: Oops I Did It Again.

A melhor performance do episódio em tributo à Britney, literalmente. Vemos aqui, um novo lado da Rachel, hehehe.

Em Segundo Lugar, temos The Scientist.

Top 2, composto apenas pelas apresentações que mais me emocionaram esse ano. Esse episódio partiu o meu coração, assim como essa apresentação. Sem mais!

Em Primeiríssimo Lugar, Teenage Dream.

Muita gente pode discordar de mim, mas o critério usado não foi a melhor apresentação de todas, e sim a que mais me emocionou. Ver o Blaine cantando essa música de novo partiu meu coração. E novamente, esse episódio acabou comigo.

 

Bônus 1: We Found Love

Performance fantástica, sem mais!

Bônus 2: Americano/Dance Again

A primeira coisa que eu falei quando vi o vídeo foi: ‘Não gostei da voz Kate”. Mas depois reconheci que a coreografia foi incrível, e uma baita surpresa para quem estava começando.

Bônus 3: You’re The One That I Want

Desde a primeira temporada eu espero ansiosamente pela performance dessa música. AMEI <3

 

E aí gente, quais as performances que vocês mais gostaram de Glee?

Escolham brilhar,

Andressa

 

