Tags

, , ,

DSC06598

 

2012 foi um ano muito louco pra mim. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, e eu posso dizer que foi um ótimo ano. Por isso fiz u seleção das músicas que eu mais ouvi/gostei nesse ano. Bora ver?

5 – Titanium – David Guetta

Eu demorei muito para ouvir essa música. Não aguentei, me rendi e amei.

4-Brokenhearted – Karmin 

Sou apaixonada por eles. Tanto como casal, tanto como músicos. Eles são sensacionais e torço muito por eles. Sou apaixonada pela música. Se você nunca ouviu nenhuma música ou cover deles, vale a pena dar uma escutada <3

3-We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

Decidir o top 3 foi complicado, mas como essa saiu depois de Payphone, não tinha como eu ter escutado mais, hehehe. Mas desde que lançou eu não paro de ouvir. We-eeee are never ever ever getting back together!

2-Payphone – Maroon 5

Adam Levine…sou apaixonada por esse cara. Me apaixonei por essa música de cara. A letra, melodia, t-u-d-o! Simplesmente é uma das músicas da minha vida.

1-Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

Não tinha como essa música não estar em primeiro lugar! Esse é o hit mais chiclete de todos os tempos. E podem achar a letra fútil, mas duvido que alguém nunca quis fazer isso, hahahaha.

Bônus:

I Was Here – Beyoncé

Essa música é como um lema para mim. Parem e vejam a letra, é linda e todos deveriam pensar assim!

 

E aí, quais são as músicas favoritas de vocês?

Escolham brilhar,

Andressa

 

