Tags

, , , , , , , , ,

Olá meninas!

Chega essa época do ano e sempre ficamos pensando no que usar durante a ceia de Natal.

Eu vou ser muito sincera com vocês ao falar que nunca tive neura com isso.

Nossas reuniões de Natal sempre foram tranquilas e simples, só a família mesmo. Geralmente todos os primos ficam conversando em um lugar separado, ou jogando algo, e acabamos tendo que sentar no chão, então sempre buscamos roupas que nos deixem a vontade. Mas, existem aqueles que tem uma reunião mais formal, onde temos que usar roupas mais elaboradas.

Então vamos ver algumas dicas, para todos os casos.

look 1 natal

 

Pra quem vai ter uma festa mais mais chique, tá aí três dicas e looks legais: Com short, vestido e saia longa. E você pode improvisar com as peças que tem no seu armário, e de acordo com o clima da sua região. As vezes em São Paulo, eu até me lembro de ter passado o Natal de manga comprida, mas já aqui no Mato Grosso do Sul, isso é impossível. O look fofíssimo ali do meio, é da Gi, do blog Radioactive Unicorns.

look 3

 

Pra quem valoriza mais o conforto e versalidade, ou até a simplicidade mesmo, esses 3 looks estão muito bons. Apesar que a ceia do natal é a noite, eu amei o óculos da primeira foto, hehe. Mas aqui é o mesmo caso, você pode adaptar para o seu estilo, usar ou não salto, ou um blazer. Mas são looks fresquinhos e básicos.

look 4

 

Existem as pessoas que gostam de passar o natal, com cores relacionadas a decoração do natal que vemos sempre, como por exemplo: o vermelho. Aqui temos 3 looks que podem ser usados, tanto para o casual, como para uma ocasião mais chique. O que manda aqui são os detalhes. O vestido da Taylor é super fofo, e se você colocar um salto, um maxi colar, e uma bolsa legal, formamos uma opção mais elaborada, ou, você pode usar apenas com uma sapatilha e pronto, mais casual.

look 2

 

Aqui também temos looks que podem ser usados nas duas formas, seguindo a mesma regra dos de cima, o que manda são os detalhes. Salto alto, bolsa, acessórios, maquiagem, penteado e afins. O importante, é vocês se sentirem bem durante a ceia!

E aí, já decidiram qual vai ser o look da noite?

Escolha m brilhar,

Andressa

Anúncios