Tags

, , , , , , , , , , , , ,

DSC07601

Olá gente!

Dezembro chegou e meu salário também, então eu não resisti em comprar alguns presentinhos para mim! hehehe

Então, vamos lá!

DSC07602

Primeiramente, comprei mais uma bolsa da Kipling, uma das minhas marcas favoritas!

Essa é bolsa Kipling Erasto, da coleção Basic, na cor Dark Peony [alguém lembra que essa é uma das 5 cores novas da marca? Não? Então cliquem aqui].

Ela é enorme, cheia de bolsos [o que me ajuda muito] e é muito fofa!

DSC07603

 

E com ela, ganhei uma nova macaquinha para a família: A Rachel <3 hehehehe.

Essa bolsa eu comprei na loja K3.

DSC07605

 

Comprei também esse vestido Mullet, na Barred’s.

Ele é um verde menta [a iluminação da foto não colaborou], e é de malha. Super fofo!

DSC07607

Comprei esse vestido florido. [Peguei a foto só com a parte de cima, porque a outra não ficou legal, hehe]

É um vestido longo, com essa estampa em todo ele, super fresquinho! Comprei na Barred’s também!

DSC07608

Essa blusinha, já tem um tempinho, mas eu resolvi mostrar.

É da Siberian, bem básica, e eu pretendo fazer uma coleção delas! Já tenho duas, hehehe.

DSC07610

Na loja Zizane, comprei esse vestidinho Mullet preto e uma saia longa preta [que eu não tirei foto].

Ele é uma gracinha, e eu não vejo a hora de usá-lo.

DSC07614

Esse maxi colar fofo, comprei na Barred’s também. Foi amor a primeira vista!

DSC07615

Pra quem não sabe, esse é o meu livro favorito. E quando eu vi nas Lojas Americanas, essa edição do vira-vira, eu não resisti e comprei.

DSC07616

São dois livros em um: “Se houver amanhã” e “Nada dura pra sempre”.

Se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha deles depois, hehehe.

DSC07621

Na Ri Happy, eu comprei esse Iron Man para a minha coleção dos Vingadores.

DSC07618

E por fim, meu último esmalte adquirido: Azul Crination, Risque.

Todas essas lojas que eu citei, se encontram no Shopping Campo Grande, caso alguém daqui queria saber! Mas creio que muitas dessas lojas, como a Barred’s, Siberian, Americanas, Ri Happy ou lojas da Kipling mesmo [aqui só tem revendedoras], tenham em quase todas as cidades do Brasil.

E vocês? Já começaram as comprinhas do mês?

Escolham brilhar,

Andressa

