Tags

, , , , ,

CASSADEE POPE!

Há alguns dias eu havia feito um post falando sobre ela, e minhas previsões estavam certas. Cassadee realmente é a nova voz dos Estados Unidos!

Os finalistas juntos a ela eram muitos fortes, mas algo me dizia, que desde a audição dela no programa, ela seria a vencedora.

Cassadee se apresentou com a Avril na final que aconteceu, ontem dia 18, cantando a música “I’m With You”.

Só eu amei ver a Avril vestida como nos velhos tempos? hahahaha

Ela também se apresentou com a banda The Killers, enquanto eles apresentavam seu novo single ““Here With Me”. Legal, né?

Eu fiquei muito feliz com o resultado, pois eu sou muito fã do Blake, técnico dela, então fiquei super contente por ele ter ganhado o programa, e porque claro, Cassadee merece essa conquista!

E agora que venha muito sucesso da cantora, e muuuuitos comentários falando que a vitória não foi justa porque ela já teve uma banda famosa. Haters Gonna Hate!

Assistam a apresentação de Cassadee, juntamente com Terry, outro finalista e Kelly Clarkson <3

Escolham brilhar,

Andressa

