DSC07395

Olá gente!

Bom, eu adoro responder memes, e fiquei super feliz quando a Manu do blog Beyond Cloud Nine me indicou.

Pra quem não sabe, a Manu é uma das sete meninas que participam do 7 on 7 junto comigo (se você ainda não viu o post, clique aqui).

Então, vamos responder as perguntinhas! [Nós temos muitas coisas em comum, hehehe]

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 
– Ir pra Europa;
– Terminar minha faculdade;
– Conhecer minhas paixões platônicas;
– Me casar e ter filhos;
– Viajar pelo mundo;
– Fazer um show <3;
– Fazer uma viagem dirigindo meu próprio carro.

7 coisas que mais digo: 
– nossa!
– ow!
– você tá maluco?
– cala boca!
– se liga!
– ai, que sono/preguiça
– maaaaaano!
7 coisas que faço bem: 
– Cantar (tenho que me garantir em alguma coisa, né?);
– Escrever;
– Sonhar;
– Criar expectativas;
– Inventar desculpas;
– Tropeçar por aí;
– Ser sarcástica.

7 coisas que não faço: 
– Sacanear alguém;
– Beber;
– Usar drogas;
– Viver sem música;
– Ir em baladas e afins;
– Falar palavrão;
– Gostar de sertanejo/pagode/funk.

7 coisas que me encantam: 
– Itália;
– Califórnia;
– Gatinhos e cachorros;
– Chuva;
– Músicas;
– Papelaria em geral;
– Família.

7 coisas que odeio: 
– Quando não prestam atenção em mim;
– Falta de educação;
– Indiferença;
– Imaturidade;
– Pessoas extremamente ignorantes e que se acham donas da razão;
– Sertanejo;
– Que fumem perto de mim

7 pessoas pra responder também:

Julya;
– Ariel;
– Júlia;
Sara;
– Laura;
– Simone;
– Suelen

