Hoje é dia 13 de dezembro, aniversário da Taylor Swift (Agora vocês entendem o porque ela gosta do número 13?)

A cantora está fazendo 23 anos, e em homenagem ao seu aniversário, eu farei vários posts “Inspire-se” sobre ela.

Eu vou começar pelas músicas, que claro, sempre dá para tirar várias lições.

Começando com “You Belong With Me”

No clipe, aprendemos que se você gosta de alguém você tem que falar.

“Se você visse que sou eu quem te entende. Estive aqui o tempo todo, então, por que você não vê? Seu lugar é comigo”.

“Mine”

No videoclipe nós vemos a história de amor entre um casal, certo? E apesar das brigas, o amor é maior. É claro, sempre terão problemas, brigas, mas tudo isso dá para se resolver, se o amor é verdadeiro.

“Me preparei para o adeus, porque isso era tudo o que eu conhecia. Você me surpreendeu. Você me disse ‘eu nunca vou te deixar sozinha’. Você é a melhor coisa que já foi minha”.

“We Are Never Ever Getting Back Together”

As vezes, alguns romances tem que chegar ao fim, porque simplesmente, não há como aguentar todos os problemas. Quando um não quer, dois não conseguem, conhecem essa frase? O melhor então, é deixar de dar esperanças e acabar com tudo logo.

“Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo. Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos”.

“Mean”

Em nossa vida, sempre encontraremos pessoas que tem o prazer de nos deixar para baixo, porque são malvadas realmente. Mas nós não devemos nos rebaixar por causa disso. Nós um dia, seremos maiores e melhores, e essas pessoas continuaram sendo malvadas. Então, jamais desistam de seus sonhos!

“Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande, e tudo o que você sempre será é cruel.Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você.
E tudo o que você sempre será é cruel. Por que você tem que ser tão cruel?”

Qual a música preferida da Taylor de vocês? A minha é Mean, hehehe.

Escolham brilhar,

Andressa

