tumblr_mbtxldKJUk1rthc9so1_500_large

Estava passeando pelo blog Chuvas de Novembro, vi esse meme e fiquei morrendo de vontade de fazer, hehe. Então, vamos lá!

Cor: Rosa.
Lua: Lua cheia.
Pássaro: Andorinha.
Fruta: Melancia.
Livro: Garoto encontra garota / Se houver amanhã.
Sentimento: Felicidade.
Bebida: Suco de morango com leite condensado.
Árvore: Ipê.

Som preferido: Som da chuva.
Inseto: Nenhum.
Perfume: Fantasy e 212 sexy.
Cantor(a): Birdy (gosto das musicas dela).
Comida: Lasanha e pizza.
Sonho (meta): Ser jornalista na Editora Abril e uma cantora reconhecida.
Flor: Girassol
Horário do dia: Fim da tarde.
Música: Move Along – All American Rejects
Filme: Operação Cupido.
Banda: Não tenho preferida.
Objetos: Notebook, minha câmera e meu iPhone.
Wishlist: Minha câmera profissional, um violão novo, ukulele…
País: Inglaterra, Estados Unidos e Austrália.
Cheiro: Da chuva.
Estação do Ano: Inverno.
Animal: Meu cachorro <3
Sonho que já teve: Meus sonhos são sem sentido.
Quem quiser fazer também, sinta-se a vontade, e deixe o link aqui caso faça, hehe.
Escolham brilhar,
Andressa.
