Tags

, , , , , , ,

549466_455918581137242_1030113172_n_large

Cassadee Pope, esse nome te lembra algo?

A cantora norte-americana, atualmente é conhecida por estar participando da versão americana do programa The Voice.

Mas alguém sabe o que ela fazia antes?

Cassade era líder da banda Hey Monday, que infelizmente entrou em hiatus no final do ano passado. Mas antes do hiatus a banda fez uma passagem aqui no Brasil. Infelizmente eu não pude ir.

Os fãs de Glee deveriam conhecer a banda, já que Blaine e Kurt cantaram a música Candles, da banda, em um dos episódios.

A primeira música que ouvi deles, em uma tarde qualquer na MTV, foi Homecoming, e eu me identifiquei com a banda na hora.

Mas agora Cassadee está em uma outra fase. Os cabelos curtos que ela usava antes já estão com fios longos, os seu estilo de roupas mudou também, mas o que não muda mesmo é seu estilo musical. Cassadee continua no pop/rock, e confesso que ela faz isso muito bem.

Nas audições do The Voice, ela cantou a música “Torn” e para sua surpresa e felicidade, todos os quatro técnicos viraram a cadeira. Mas no final, Cassadee escolheu o Blake.

Durante o programa ela tem feito apresentações incríveis, e eu vou dividir com vocês as minhas favoritas.

Cassadee cantando “Payphone” foi ótimo. E o Adam aprovou, hehehe.

Essa apresentação de “Over you” foi muito bem comentada também, tanto que esteve no top 10 de vendas no iTunes.

A versão norte americana do The Voice está na sua reta final, e ela está entre um dos 4 finalistas, legal né?

Eu aposto que ela ganha, mas vamos torcer!

E aí, vocês já conheciam a Cassade?

Escolham brilhar,

Andressa

