Tags

, , , , , , , , , , ,

DSC07276

Eu sempre gosto de ver as blogueiras falando sobre seus aplicativos favoritos do iPhone, e eu resolvi compartilhar os meus.

IMG_3749

Eu organizo meus aplicativos por ordem de uso. Aqui ficam os que eu mais uso e em seguida os meus jogos favoritos, e depois outros aplicativos aleatórios.

1 – Instagram: Acho que esse é um dos aplicativos favoritos de todo mundo, não é? Antes ele ficava junto com todos os outros aplicativos de fotografia, mas ele é especial! hahahahaa

2-WhatsApp: Depois de um longo tempo esperando que disponibilizassem ele gratuitamente, eu consegui e agora é um dos que eu mais uso, para falar com os amiguinhos, hehe.

3 – Songza: vocês já viram esse aplicativo? Ele é um amor. Ele propõe listas de músicas de acordo com o horário e o que você está fazendo. Por exemplo, se fosse nesse horário ele daria 6 tipos de listas: Músicas novas, hora de dormir, feriados, amor e romance, gêneros populares e estudando (músicas sem letras). Ao entrar em uma das categorias ele ainda disponibiliza mais 6 tipos de música que você pode querer ouvir. Muito legal, vale a pena.

4 – Bíblia: Esse não é o melhor aplicativo de Bíblia que o iPhone oferece, mas em português não temos muitas variedades gratuitas.

Os outros presentes nessa página são os que eu uso normalmente. Twitter, facebook, essas coisas.

IMG_3750

Agora os jogos!

5 – Fruit Ninja: No começo eu falava: “Ai, que jogo tosco. Quem quer ficar cortando frutinhas?” Mas depois que se joga, se torna algo viciante!

6 – Subway surf: esse jogo, chega até ser parecido com temple run, mas é mais coloridinho e fofinho. Também é algo viciante, você quer conseguir mais e mais moedinhas.

7 – Liga pontos: quem nunca brincou disso quando era criança? Eu sempre pegava papel e brincava com minha mãe. E agora posso jogar toooooda hora, sem ter que ficar rabiscando.

8 – Bubble Mania: Toda semana eu acho que baixo um jogo desse tipo diferente. Eu acabo ganhando todas as fases e se torna chato, mas eu não quero parar e procuro outros tipos. Adoro!

Os outros jogos eu também gosto de jogar, mas não com tanta frequência.

E quais são seus aplicativos favoritos?

Escolham brilhar,

Andressa

