Tags

, , ,

DSC07201

Natal está chegando, o final do ano está próximo e nossa lista de desejos vai aumentando.

Minhas listas dos últimos anos não mudaram muito, em algumas coisas, espero conseguir comprar tudo o que eu quero! hahaha

Então vamos lá!

wish list 1

1) iPhone 5 – muita gente vai falar, nossa você já tem um 4, pra que quer o outro? Não que eu tenha dinheiro para trocar a cada novo iPhone que saia, mas já estou há 2 anos com o meu, e acho que seria um bom investimento.

2) penteadeira – eu finalmente tenho o meu quarto, agora são os mínimos detalhes que faltam arrumar. Já tenho o armário dos meus sonhos (ou quase lá), só falta uma penteadeira para que eu consiga organizar minhas maquiagens do jeito que eu quero.

3) macbook – e lá vamos para o mundo da apple de novo. Desde os meus 9 anos eu tenho um sonho de ter um iMac. Como hoje em dia prefiro notebook, eu só quero me desfazer no meu notebook mais simples, se for comprar o macbook.

4) canon rebel t4i – eu preciso de uma câmera profissional, fato. Por que? Para melhorar a qualidade das fotos para o blog, por conta da minha profissão, e para poder fazer vídeos. De tudo da wishlist o que eu mais quero é a câmera!

5) ukulele – quem nunca viu algum filme, que se passa no Havaí, e viu aqueles homens tocando um desse? Ukulele parece um violão, só que mini. Eu tenho muita vontade de aprender a tocar, logo, preciso comprar um!

wish list 2

1) bolsa de franjas – eu sou apaixonada por tudo que tenha franjas, sério! Mas estou louca atrás de uma bolsa, exatamente igual a essa! Quem souber, call me!

2) naked 2 – a paleta de sombras que todas as blogueiras e amantes de maquiagens tem (menos eu!). Quero muito a naked 2 ou a naked (normal?), porque são as cores básicas da vida, o que eu mais amo!

3) vans – amo vans! Amo, amo, amo! E adoro estampa de oncinha. Será que eu gostei da combinação?

4) mullet – quem me conheceu o ano passado sabe que eu detestava esse comprimento. Maaaaaaaaaaas, com o tempo, algo me tocou e eu me apaixonei. Para o ano novo, eu quero um vestido mullet!

5) wayfarer – passada toda aquela moda restart da vida, quando todo mundo tinha um óculos desse colorido, eu quero comprar o meu. Eu tinha uma réplica desse óculos, mas uma amiga quebrou e estou há 2 anos sem. Esse ano, espero poder comprar um original.

6, 7)  estampa de gatinho – estou apaixonada por estampa de gatinhos, eu confesso! Mas quando vi essa bolsinha…Quem souber de algum lugar que vende, entre em contato comigo. E essa sapatilha também, um amor!

E vocês? Já tem suas wishlist?

Escolham brilhar,

Andressa

