Tags

, , , , , , , , , , , , ,

DSC06215

Eu preciso confessar que nos últimos meses eu tenho escutado muito a banda Maroon 5, e eu sempre acho covers maravilhosos das músicas deles. Mas a música que eu mais achei covers legais (tirando Moves Like Jagger, claro) foi “One More Night”. Então vamos lá!

5) Madilyn Bailey

Eu lembro que encontrei a Madilyn quando pesquisava por um cover de algumas músicas desconhecidas, que por sinal, ela fez e me encantei. Com o tempo ela começou a fazer parcerias com outros cantores do youtube que eu gostava então eu sempre assistia seus vídeos. Com uma versão mais acústica da música, Madilyn ficou em quinto, mas isso não quer dizer que ela é a pior, é que simplesmente todos são bons, é bem difícil escolher.

4) Marie Digby

Quem não conhece a Marie? O primeiro cover que eu vi dela foi em 2008, quando ela gravou “Umbrella” da Rihanna. Ela ganhou muitas visualizações justamente por transformar a música com seu toque especial. Mesmo simples, sem muita produção, seus covers continuam maravilhosos e sempre mostrando o principal: que ela sabe cantar.

3) Alex G e Chester See

Conheci a Alex G por causa do Tyler, naquele momento em que ele parou de cantar com a Julia Sheer. Mas gosto muito da voz dela, e esse cover no piano ficou muito bom. Bem tranquilo, e mandando bem a proposta da música.

2) Boyce Avenue

Decidir quem ficaria em primeiro e em segundo foi complicado, mas Boyce dessa vez ficou em segundo porque, o escolhido do primeiro lugar foi amor a primeira vista. Os meninos do Boyce sempre arrasam nos acústicos e não tem como não ficar encantada pela voz do cara. Assim como eu vi em alguns comentários eu confesso: no primeiro segundo do vídeo eu já havia me apaixonado, hahaha.

1) Alex Goot e amigos

Alex Goot é outro cantor que conheci por meio do Tyler, e acabei me apaixonado. O cara toca tudo e tem uma voz bem diferente. Os amigos que aparecem no vídeo são: Chrissy Costanza [conheci por causa do Alex e gostei muito], Julia Sheer <3, Luke Conard [faz vídeos bem divertidos], Chad Sugg [conheci por causa do Dave Days, hehe], Miss Glamorazzi [O nome dela é Ingrid, e ela é muito fofa. Por sinal é namorada do Luke] e Corey Gray <3. São vários youtubers maravilhosos juntos, numa versão maravilhosa o que torna tudo maravilhoso!

E qual que vocês gostaram mais?

Escolham brilhar,

Andressa

