Há algum tempo eu venho comentado no blog meu desejo de mudar o nome daqui, já que muuuuuuitos outros blogs estão usando o “fulano” in wonderland, e apesar de eu ter colocado isso quando não se existiam milhões de blogs assim, eu quero mudar.

Mas eu não consigo fazer isso sem ajuda, logo eu gostaria muito da opinião de todo mundo! hehehe

Eu pensei em QUATRO nomes, que talvez combinem com a nova fase do blog, e quero que vocês falem o preferido de vocês!

Vamos lá, então?

1) Choisir de briller 

Significa “Escolha brilhar” e acho que dispensa explicações, já que é a frase que eu mais uso por aqui.

Minha única preocupação com esse nome é a dificuldade de escrever e pronunciar.

2) Quatro notas (e algo mais)

A url seria apenas “Quatro notas” e o “algo mais” é só um complemento.

3) Vem que tem

É um nome sugestivo, já que te convida a algo.

4) A toa

A toa é o nome de uma música minha, e geralmente é o modo que estamos, quando vamos navegar pela internet.

Bônus

TIME TO DREAM (TTD)

Esse nome surgiu quando a Ju, do blog Neopolitan Dreams, falou comigo no twitter que esse seria um nome legal.

Eu acabei descartando por um tempo, pois queria fugir do inglês, mas acho que continua sendo uma opção.

Agora, é a vez de vocês me ajudarem! Mostrem sua opinião :]

Escolham brilhar,

Andressa

