Olha quem resolveu aparecer!

Como prometido, eu farei um post explicando o porque do meu sumiço e também contando as novidades.

Bom, pra quem sabe e pra quem não sabe, e sou estudante de Jornalismo, estou acabando o segundo semestre e, em Outubro eu consegui um estágio na minha área, fazendo com que minhas tardes ficassem ocupadas e meu tempo menor ainda. Mas eu estou gostando muito dessa nova fase da minha vida, e falando em Jornalismo, agora eu escrevo para um site de música. Juntei as minhas duas paixões, hehehehe. Quem quiser ver minhas matérias, eu posto de segunda a sexta, na parte da tarde, geralmente umas 2 ou 3 matérias por dia! O site é: tan tan tan tan Nação da Música.

Esclarecimentos e parte das novidades a parte, vamos continuar. Eu finalmente mudei de casa, ehehehhe. Agora tenho meu quarto [que eu farei um post depois mostrando quando ele estiver pronto], e estou bem mais tranquila. Também mudei o visual, de novo, voltando para minha querida franja.

Dessa vez eu pretendo ficar um booom tempo de franja, hehehee.

Quem me segue no Instagram, ou no twitter já deve ter visto que um certo animal tomou conta das minhas fotos. Eu ganhei um cachorrinho lindo!

É um fofo, mas quem tem cachorrinho também, eu quero dicas por favor, porque tá difícil controlar.

E quarta-feira passada, exatamente as 23:55, eu estava entrando na sala de cinema para assistir o último filme da saga da minha vida, Crepúsculo.

Amanhecer – parte 2, me fez rir, me fez chorar, mas cumpriu sua proposta e eu fiquei contente com o final da saga. Quem aí é fã de Crepúsculo? Já assistiram o filme? O que acharam?

Acho que não tenho mais nada para dizer, a não ser que estou morrendo de saudades do blog, e assim que minhas provas acabarem eu atualizarei com mais frequência.

Escolham brilhar,

Andressa

