Tags

, , ,

Olá queridos leitores, que eu amo tanto!

Eu sei, eu sei, sumi daqui de novo. Mas farei um post explicando o motivo.

Então chega de blábláblá, e vamos ao que interessa.

Quem aí se lembra do Phill? É meu favorito do American Idol, que por sinal ganhou o programa?
Pois bem, depois de muito tempo ele divulgou a capa e o nome do seu cd, e agora tem música nova para ouvirmos (desculpe Phill, mas eu já tinha cansado de “Home”, hehe).

E o nome é: “The World From The Side Of The Moon”.

Algumas pessoas já criticaram, pois o título se refere a lua e na capa tem uma baita reflexo do sol, mas enfim, eu amei e estou louca para ouvir todas as músicas.

A música se chama “Where We Came From”, e tem aquele estilo Phillip Phillips de ser!

Me digam o que acharam depois!

E para finalizar, eu achei um vídeo feito por uma fã do PP, onde eu me encaixo “quase” completamente na letra da música que ela escreveu.

Para o post não ficar grande e cansativo, eu vou colocar as partes mais legais da letra da música. Na descrição do vídeo, tem a letra completa, em inglês, caso vocês queiram.

“Phillip Phillips, it makes me embarrassed to have this crush on you” Phillip Phillips, isso me faz ficar sem graça em ter essa paixão por você

“So Sing a song for me, Oh, Phillip Phillips you’re my idol” Então cante pra mim, oh, Phillip Phillips você é meu ídolo.

“I love the way you rock and give the camera a little wink; Eu amo o jeito que você arrasa e dá uma piscada para a câmera;
Phillip Phillips, I could be a Phillips, don’t you think?” Phillip Phillips, eu posso ser uma Phillips, você não acha?

Escolham brilhar,

Andressa

 

