Que eu sou fã de Glee isso não é novidade pra ninguém, e que eu estou super ansiosa para a volta de Glee que vai acontecer daqui dois dias também não é. O que talvez não saibam é que eu amei/odiei a nova performance divulgada de Glee, da música: Call me Maybe.

Essa música faz parte do primeiro episódio da quarta temporada: The New Rachel. A música é cantada pelo Alex, Darren, Heather e Jenna, sendo seus personagens respectivamente, Wade/Unique, Blaine, Brittany e Tina.

Ao que parece, os quatro estão disputando para ver quem vai ser a Nova Rachel, e é aí que entra a minha relação de amor/ódio.

Na minha concepção, não tem como substituir a Rachel, mas eu acho sim que alguém tem que ter destaque no coral, e acho totalmente digno, que seja alguns dos antigos.

Blaine sempre teve destaque, desde que entrou em Glee, então, não vejo porque ele ser a “Nova Rachel”. A Tina, sempre buscou ter solos, e ser o destaque, e sendo uma cantora melhor que a Brittany eu acho que o destaque deveria ser dela, já que eu não suporto a Unique (e sendo esse personagem novo, não acho justo).

Enfim, a música é legal, eu realmente gosto dela, e tirando o Alex, eu gostei de todos que cantaram.

E o que vocês acharam? Quais suas expectativas para a quarta temporada?

Escolham brilhar,

Andressa

