Algum dia eu irei fazer isso. Eu irei viajar o mundo todo. 

Eu sou uma pessoa extremamente organizada em relação a planejamentos.

Passo horas, planejando as minhas coisas, para que nada dê errado.

E viajar…quem nunca passou horas sonhando e planejando uma grande viagem? Eu faço isso desde os 8 anos, e ainda espero pelo momento certo ($$) para começar minha aventura.

Vá se encontrar

As vezes eu fico imaginando se toda essa obsessão por conhecer lugares novos, se dá pelo fato de querer simplesmente conhecer culturas novas, ou por ser minha alma gritando para eu ir me encontrar.

E para onde ir primeiro? Apesar de todo o planejamento eu me faço essa pergunta todos os dias.

As vezes eu só quero pegar o avião e ir para qualquer lugar longe daqui.

E as vezes eu só quero poder o meu carro e acabar em outro lugar.

Para ir embora, algum dia. 

A única coisa que ainda me impede de sair e me perder pelo mundo, são minhas economias, mas estou trabalhando nisso.

Compre uma passagem e apenas vá. 

Você assim como eu tem vontade de viajar o mundo? O que te impede? Dinheiro, medo?

Não deixe que essas coisas te atrapalhem, um dia, nós vamos conseguir.

Viajar o mundo, todo mundo precisa fazer isso um dia.

Escolham brilhar,

Andressa

