Caramba, já se passaram 9 meses e eu nem vi esse tempo passar.

Não sei se foi porque eu me senti muito bem nesse ano, ou porque ele realmente passou rápido, mas o tempo voou e eu fico me perguntando se fiz tudo o que eu disse que faria.

Eu sei, é um tanto quanto clichê falar sobre isso e no final dizer: faltam 3 meses para você fazer seu ano valer a pena, blá blá blá, mas e aí, 9 meses foram suficientes para seu ano valer a pena? Ou vai ter que correr atrás para, quem sabe, algo extraordinário aconteça nos últimos três meses?

Eu posso dizer hoje, que apesar de tudo, eu estou contente com tudo o que fiz nesse ano, mas sei que poderia ter feito mais. Mas não se preocupe, eu não vou terminar esse texto com a velha frase que citei acima, mas se a carapuça serviu…haha.

E para entrarmos nesse novo mês, uma música que fala sobre setembro.

A música se chama September e é originalmente cantada por Earth, Wind and Fire. O vídeo que eu trouxe é de uma apresentação do Colton Dixon no American Idol.

Escolham brilhar,

Andressa

