Tags
Nós sempre procuramos o homem ideal. Eu por exemplo já achei meu homem perfeito em vários lugares. O homem perfeito do shopping, o homem perfeito do parque, o homem perfeito do mercado, o homem perfeito da faculdade, o homem perfeito da praia, tantos homem perfeitos de lugares diferentes, e eu penso: Onde vai estar o meu homem perfeito para todos os lugares?
São 19 anos vividos, 5 cidades diferentes por onde passei, eu não sei se me sinto velha e triste por nunca ter encontrado o amor, ou feliz e nova por nunca ter encontrado.
O tempo passa e cada vez está mais rápido. Meu cabelo está crescendo, o ano está acabando, a cada mês que passa estou mais perto de me formar, e eu ainda, não encontrei o amor.
Eu fico imaginando sozinha com meus botões, enquanto vejo amigas, colegas, conhecidas se casando, noivando com 18, 19 anos, sendo “felizes” e tendo relacionamentos duradouros, que o problema deve ser comigo.
Há algo de errado comigo? Será que eu estraguei tudo? Todo esse tempo não foi o suficiente? Ou simplesmente não é a hora? E o que é o verdadeiro amor? Quanto tempo eu vou demorar para descobrir isso?
O tempo está passando, e eu continuo com as mesmas perguntas. O tempo está passando e eu continuo sem entender coisas básicas da vida. O tempo está passando e eu continuo sem te encontrar.
Encontrar quem? Quem é esse “você” que eu tanto procuro? Quem é esse “você” que eu tanto espero? Quem é esse “você” ideal que eu não encontro?
Mas eu continuo por aí, encontrando meu “homem perfeito” por vários lugares, mas ao mesmo tempo, em nenhum lugar.
Gente, que texto mais legal! Adorei. Fui lendo lendo e quando vi, acabou. Fluiu legal, hahaha. Adorei o início “Eu por exemplo já achei meu homem perfeito em vários lugares. O homem perfeito do shopping, o homem perfeito do parque, o homem perfeito do mercado, o homem perfeito da faculdade, o homem perfeito da praia, tantos homem perfeitos de lugares diferentes, e eu penso: Onde vai estar o meu homem perfeito para todos os lugares?”
Prendeu minha atenção.
Beijos
Coisas Fúteis
Fiquei muito feliz com seu comentário, sério.
Fico muito contente que você tenha gostado do texto!
beijos e volte sempre!
Adoreii o texto e o blog é muito bom!!!!
beijãooo!!
Que bom que você gostou, fico feliz!
Muito obrigada pela visita, e te espero mais vezes!
Beijão
Ótimo texto!!!! Vc escreve super bem…A busca um dia acaba! Pode crer!
Bjo amore e ótimo fds
Manu Demonti
http://manumanuelices.com
Que bom que você gostou! É, assim eu espero! hehehe
Ótimo final de semana pra você também!
beijos
Lindas palavras…
Beijos
Muito obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos e bom final de semana!
Nossa que texto lindo Dee :o
Querendo ou não, a gente sempre acha um pouquinho que o problema talvez seja com a gente, né :/
Eu já fui bem mais encanada com isso, mas eu to aprendendo a deixar as coisa rolarem …
Bom, adorei o texto, ainda vou ter inspiração pra tentar escrever algo tbm rs , é tão bom, colocar o que a gente sente no “papel”. né?
Beijão <3
By: Isadora
Eu não era tão encanada com isso, mas esses dias comecei a pensar sobre isso, aí vi essa frase aqui: “Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!” e comecei a pensar mais ainda! hahaha
Mas o negócio é não ficar preocupada, é deixar as coisas rolarem mesmo!
Isso, é tão bom escrever, não é? Quero ver um texto seu!
beijão <3
To muito nessa frase: O que tiver que ser, será. Vai acontecer, né?
Ain eu quase nunca escrevo. mas qualquer coisa coloco no blog :D
Beijão Dêe
Pingback: Valentine’s Day « Quatro Notas