Quem tem um blog, sabe que quando abrimos nossa dashboard, aparece os termos mais pesquisados do dia, do mês e de tudo.

Eu estava dando uma lida, e achei legal compartilhar com vocês os termos mais engraçados, estranhos, interessantes…

Quer uma dica? Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

É algo que eu sempre falo. 

Ian somerhalder gritando

???hahahaha

Se eu pensar nele o tempo todo ele vai pensar em mim tb

Não, isso não dá certo! Sou prova viva! haha

aylin bayramoglu peso

Eu não sei nem a idade dela, quanto mais o peso.

tocar flauta é tudo de bom é tumblr

Tocar flauta é tumblr, sério? 

sorte grande sorte grande eu não tenho é só azar azar azar

Ai gente…hahahahaha

não importa se eu estou fazendo certo ou errado, de qualquer forma irão arrumar um geito de me criticar mesmo 

Isso acontece…

porque julia sheer e tyler ward se separaram?

Me pergunto isso a cada dia que eles colocam separados :/ 

o que vc faria se pudesse morar em qualquer lugar do mundo

Iria morar em todos os lugares que sonho conhecer,dã.

nome da esposa do vocalista do maroon 5

Como não sou eu, eu não me interesso, bjs. haha

suicidio bem divertido

Meu Deus…

não existem sonhos para os que lutam… apenas objetivos.

GREAT!

pra quem eu ligo se meus pais me ameacarem

Juro que fiquei preocupada com essa pesquisa…

eu to aqui festando e você na pior ai que dó

Não precisa jogar na cara, poxa :/ 

Escolham brilhar,

Andressa

