Tags

, , , , , , ,

Não posso negar que sempre me emocionei com as músicas da Demi, e sei que elas inspiram milhões de pessoas pelo mundo.

Escolhi algumas das minhas preferidas, de todos os cds dela.

This is me
“Isso é real, essa sou eu.
Eu estou exatamente onde eu deveria estar.
Agora vou deixar a luz brilhar em mim”.
Don’t Forget
“Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo”

Catch me

“Não posso criar muitas esperanças
Porque cada Olá termina com um adeus”.
Wouldn’t change a thing
“Somos Vênus e marte,
somos como estrelas diferentes.
Você é a harmonia de toda canção que eu canto.
E eu não mudaria nada”.
We’ll be a dream ft. We the kings
“Você se lembra das noites que nós, fizemos o nosso caminho sonhando,
Na esperança de ser alguém “grande”.
Nós éramos tão jovens, em seguida, fomos tomados por um louco amor”.
Skyscraper
“Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu”.
Qual é a música preferida de vocês?
Escolham brilhar,
Andressa
