Tags

, , , , ,

Bom dia!

A semana passou voando e com isso o final de semana chegou.

Que tal algumas músicas para começar bem o final de semana?

Move Along – All American Rejects

“Quando tudo que você tem para guardar é forte, continue, continue do jeito que eu sei que você faz.
E mesmo quando sua esperança estiver acabada, continue, continue só pra passar por isso”.
Continue! Mesmo quando do parecer errado, quando parecer que nada dará certo, continue!
*Sei que a expressão correta é Adiante-se, mas para dar um sentido mais legal para a frase eu coloquei continue. 
I don’t want to be – Gavin DeGraw
“Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente.
Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito.
Estou cansado de olhar nos quartos em volta imaginando o que eu tenho que fazer,
Ou quem eu devo ser.
Eu não quero ser nada além de mim”.
Não queira ser o que os outros querem que você seja. Não queira ser o que os outros são. Queira ser você!
Fearless – Taylor Swift
Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso.
Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça, sem medo!
Eu escolhi essa música mais pelo título do que pelo resto da letra. Seja destemido! Encare, tente, sem medo!
Ótima sexta a todos!
Escolham brilhar,
Andressa
