BLAKE JENNER, senhoras e senhores!

Depois de 11 episódios, nós temos finalmente o vencedor, que claro, sempre foi o preferido de todos.

Aí começam aqueles comentários: “Ah, ele só ganhou porque o Ryan era apaixonado nele”.

Acho que se qualquer um do Top 3 ganhasse, inventariam uma desculpa, sobre favoritismo.

A Aylin porque é muçulmana, a Ali porque é cadeirante.

Eu estou 50% satisfeita com o vencedor.

Não foi um choque como no ano passado que me fez rir e chorar, foi na realidade algo que eu já esperava, assim como todos que estavam no top. Eu sei que ele é lindo, canta bem, blábláblá, mas eu não consigo ver um bom e diferente personagem pra ele ainda.

Mas, vamos relembrar o top 3 então?

(Eu adoro essa parte do vídeo, eu tinha que ter colocado o gif).

Então o Top 3 era: Aylin, Ali e Blake.

Todos eles passaram por semanas ruins, e todos, óbvio, ganharam uma Homework.

Todos eram queridos e amados pelos mentores e pelo Ryan também, mas chegou a um ponto, que não tínhamos noção de quem Ryan escolheria, ou tínhamos…

O vídeo foi Tonight, Tonight como eu já havia postado.

Tivemos a presença de um dos vencedores do The Glee Project, Damian, o que me animou muito, porque fazia tempo que eu não o via.

Os três fizeram suas últimas apresentações para o Ryan.

Ali cantou a música: Popular do musical Wicked.

Blake cantou a música: I’ll be do Edwin McCain.

Aylin cantou Rolling in the Deep da Adele.

Eu confesso que de todas, a melhor apresentação foi a da Aylin.

Mas o júri decidiu e quem levou o prêmio de 7 episódios em Glee foi o Blake!

Espero que ele não seja mais um cantor do coral que fica na sua devida cadeira o tempo todo!

E quem venham mais e mais The Glee Projects!

Gostaram do resultado?

Escolham brilhar,

Andressa

