Esse desafio já rolou por todo o tumblr, e eu resolvi trazer para o mundo dos blogs.

Eu não sei quem criou, mas eu peguei desse link aqui.

O desafio tem 70 perguntas, então vou fazer 2 posts de 30 perguntas, e 1 de 40.

Não vou colocar figura, nem nada para não ficar muito grande.

Quem quiser fazer o meme sinta-se a vontade!

1. Diga um personagem que comece com a primeira letra do seu nome. Aria
2. Com qual das Little Liars você se identifica mais? Por quê? Hanna. Acho que por todo o dilema de insegurança com o corpo.
3. Qual das Little Liars menos te agrada? Por quê?  Não tenho alguma que não me agrada, mas tenho uma que eu suspeito. Aria. Por causa de todas as informações que a série traz que colocam ela em destaque, me fazem pensar que ela tem algo relacionado com a morte da Ali. 
4. Qual sua cena favorita em toda a série?  Toby vai na delegacia gritando“Spencer! I don’t care what you can’t tell me, I care about you. I love you. Do you hear me? I love you! Spencer!”
5. Qual seu episódio favorito? 2×24
6. Diga uma frase/fala de um personagem que você gostou. Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.
7. Qual é seu personagem favorito? Por quê? Hanna. Pelo mesmo fato do porque eu me identifico com ela, além, de que ela sempre busca uma solução e ver o lado bom das coisas. Destemida!
8. Qual seu casal favorito? Haleb (Hanna e Caleb)
9. Qual o personagem que mais te irrita? Por quê? Paige/Mona. Paige porque tem algo escondido dela que não é revelado, e sempre que ela aparece algo acontece. Mona, porque antes de dizer que ela é -A, ela era aquele tipo de melhor amiga chata, sempre querendo atenção de todos, típica pessoa irritante.
10. Que cidade seria perfeita se Rosewood não existisse?  Hãn? 
11. Uma palavra que define Hanna. Determinação
12. Uma palavra que define Aria. Diferente
13. Uma palavra que define Spencer. Inteligência
14. Uma palavra que define Emily. Coragem
15. Uma palavra que define Alisson. Incógnita
16. Oque você mais gosta na série? O suspense. O fato de você nunca saber o que vai acontecer.
17. Oque você menos gosta na série? O suspense. O fato de você nunca saber o que vai acontecer,haha.
18. Que música é perfeita para o casal “Ezria”? Stay – Miley Cyrus
19. Que música é perfeita para o casal “Haleb”? Just a kiss – Lady Antebellum
20. Que música é perfeita para o casal “Spoby”?  Enchanted – Taylor Swift
21. Diga um personagem que você deletaria da série.  Por quê? A Jack (ex do Ezra). Não teve grande importância na série.
22. Se Aria não fosse interpretada por Lucy Hale qual atriz seria perfeita para esse papel? Não consigo imaginar ninguém.
23. Se Hanna não fosse interpretada por Ashley Benson qual atriz seria perfeita para esse papel? Não consigo imaginar ninguém.
24. Se Emily não fosse interpretada por Shay Mitchel qual atriz seria perfeita para esse papel? Não consigo imaginar ninguém.
25. Se Spencer não fosse interpretada por Troian Bellisario qual atriz seria perfeita para esse papel? Não consigo imaginar ninguém.
26. Se você pudesse mudar algo na série o que seria?  O modo como contaram quem é a -A. 
27. Em qual personagem da série você nunca confiaria? Aria. 
28. Qual das Little Liars se veste melhor? Hanna.
29. Como você conheceu Pretty Little Liars? Indicação da minha melhor amiga.
30. Qual foi sua primeira impressão sobre Pretty Little Liars? Ótimo, não vou conseguir parar de assistir isso. 

