Final de semana e acabou, e agora vai começar a correria do dia-a-dia, mas nada como uma boa música, uma boa série, para dar uma agitadinha e uma alegrada na nossa semana.

Música

Já que terça é a final de The Glee Project, nada mais justo do que fazer menção a duas ex participantes do programa.

Nellie e Dani, duas favoritas do público, cantando We Found Love. Canção, também, cantada no programa.

Série

Eu realmente não sei se já falei dessa série aqui no blog ou não, mas vale a pena começar a sua semana dando uma assistida nela.

Tem um elenco super legal, e um enredo bem bacana.

Conta a história de um cara, que recebe na porta de sua casa, a sua filha e um bilhete da mãe. Ele, junto com seu melhor amigo, seu irmão mais velho, uma amiga de infância, e sua mãe que aparece logo depois, vão cuidar da linda Emma.

Filme

Bem, eu não tenho nenhuma indicação de filme que eu tenha assistido recentemente, mas tem 3 filmes em cartaz nos cinemas que eu quero, muito ver. Talvez interesse a alguém também.

Katy Perry: Part Of Me 3D, Lola e O que esperar quando você está esperando.

Se você já viu algum, me avise, eu quero saber sua opinião.

Canal do youtube

Esses dias, vagando pelo youtube, eu encontrei os vídeos da Niina Secrets.

Gostei, apesar dela as vezes falar demais, eu amei os vídeos, resenhas e tags que ela responde.

Se você gosta de maquiagem e de dicas de produtos, vai gostar bastante dos vídeos dela.

Aqui, o vídeo mais recente dela, de uma TAG que estou com muita vontade de responder.

Frase

“Se você não viver por algo, você morrerá por nada.” – Foreman (Dr.House)

Tenham uma ótima semana!

Escolham brilhar,

Andressa

