Hoje é o dia do meu melhor amigo. Não que os outros dias não sejam dele também, afinal, ele é meu pai em tempo integral.

Com ele eu aprendi lições diversas, e também aprendi a ser desajeitada.

Nele, eu vi o homem ideal, e é isso que eu procuro, um homem igual.

Existem mil coisas que eu gostaria de dizer, mas eu nem ao menos sei descrever.

E como isso já está virando um poema, vou parar com as rimas antes que vire um problema.

Eu não quis escutar o que você estava dizendo,
Eu achei que sabia tudo o que era preciso saber.
Eu não percebi que em algum lugar dentro de mim,
Eu sabia que você estava certo.
Sou grata a você por todas as vezes
Em que abriu os meus olhos
Eu aprendi de você que não iria desistir,
Eu aprendi que a força é algo que você escolhe.
E todas as razões para continuar acreditando,
Não há perguntas, é uma lição, que aprendi de você.
Sou grata a você por todas as vezes
Em que abriu os meus olhos
(I learned from you – Miley Cyrus feat. Billy Ray Cyrus)
“A cara do pai, o jeitinho do pai também”. hahahaha
Eu te amo Papi, não tenho como agradecer mais a Deus pelo pai que Ele meu deu.
Com amor,
Andressa
