O que você faria se tivesse um aplicativo, que te mandasse mensagens do futuro?

Não entendeu?

Pense em um aplicativo que na realidade é você no futuro, e está te mandando mensagens para que você não estrague o seu presente.

Dating Rules From My Future Self fala da história de uma típica jovem a procura de um amor com a ajuda de suas  melhores amigas e mensagens misteriosas do seu “eu futuro”.

A série tem cerca de 8 minutos em cada episódio. A primeira temporada já acabou, e nesse mês, lançaram a segunda temporada, com personagens diferentes.

De cara eu me apaixonei pela série só pelo fato dela ser curtinha. E logo no primeiro episódio eu já me apaixonei pela história.

Imagina: Seu namorado te pede em casamento, o medo te impede de responder se ‘sim’ ou ‘não’, e quando você responde ‘sim’, várias mensagens de um número desconhecido começam a chegar no seu celular, falando que você está tomando uma decisão errada.

Vale muito a pena assistir. É engraçada e dá para tirar várias lições com ela, como por exemplo: não tenha medo de fechar uma porta. Muitas outras vão se abrir.

Escolham brilhar,

Andressa

 

