Olá :)

Estava vagando pelo tumblr, quando encontrei essa pesquisa. E achei super justo, torná-la um meme aqui no blog.

1: Primeira ou segunda temporada?
A primeira temporada.

2: Participante favorito da primeira temporada? 
Preciso escolher dois: Cameron e Marissa.

3: Participante favorito da segunda temporada?
Preciso escolher dois, de novo: Shanna e Charlie.

4: Mentor favorito?
Zach e Nikki(na primeira temporada).

5: Mentor/juiz convidado, favorito da primeira temporada?
Darren Criss. Ainda mais porque ele apareceu duas vezes.

6: Mentor/juiz convidado, favorito da segunda temporada?
Lea Michele, óbvio.

7: Clipe favorito da primeira temporada?
Estou na dúvida entre: Don’t You Want Me e Raise Your Glass.

8: Clipe favorito da segunda temporada?
Hit me with your best shot/one way or another.

9: Tarefa favorita da primeira temporada?
Need you now. Damian e Hannah foram fofíssimos e Cameron e Marissa também.

10: Tarefa favorita da segunda temporada?
Now that we found love. Só pela presença da Jane ali.

11: Top 5 das performances de “última chance”? 

Season 2

  • Waiting for a Girl/Boy Like You
  • Fix you
  • If I were a boy
  • Stereo Hearts
  • Without you

Season 1

  • Blackbird
  • Hate on me
  • Last name
  • Animal
  • Are you lonesome tonight

12: Mash-up favorito?
Moves Like Jagger/Milkshake e Under pressure/ice ice baby

13: Keep Holing On mais difícil de assistir da primeira temporada?
Marissa/Cameron

14: Keep Holding On mais difícil de assistir da segunda temporada? 
Shanna/Michael

15: Você está feliz com os ganhadores do ano passado? 
Eu fiquei feliz quando disseram que Damian e Samuel haviam ganhado, já que nenhum de meus favoritos chegaram na final, exceto Damian, que sempre foi meu favoritinho. Mas eu não gostei, nem um pouco deles em Glee. Papéis ridículos e entediantes. Diferente da Lindsey, que eu adorei!

16: Quem você acha que vai ganhar nessa temporada?
Nellie Michael Shanna Charlie and Blake eram meu top 5.

17: Episódio favorito da primeira temporada?
Pairability. Quando todos os meus favoritos ainda estavam.

18: Episódio favorito da segunda temporada?
Fearlessness e Sexuality.

19: “Ship” favorita da primeira temporada? 
Camrissa (Cameron+Marissa).

20: “Ship” favorita da segunda temporada?
Michanna (Michael+Shanna) e Blellie (Blake+Nellie). [Mas eu também shippo Blanna – Blake+Shanna].

21: Melhor amizade da primeira temporada?
Dameron:D (Damian+Cameron).

22: Melhor amizade da segunda temporada?
Blichael :) (Blake+Michael).

23: Você chorou quando algum competidor de ambas as temporadas saiu? 
Marissa, Cameron, Charlie, Shanna e Michael.

24: Um participante que você desejaria que tivesse pelo menos mais uma semana? 
Shanna and Marissa, com toda a certeza.

25: Se você pudesse conhecer alguém da primeira temporada, quem seria? 
Cameron ou Marissa.

26: Se você pudesse conhecer alguém da segunda temporada, quem seria? 
Shanna, Charlie, Michael ou Blake, e Nellie.

27: Você fez ou faria audição para o The Glee Project? 
Essa pergunta tem uma resposta simples: Se eu pudesse fazer uma audição eu já estaria nos Estados Unidos.

28: Que tipo de personagem você faria se ganhasse? 
Eu pensaria em fazer uma versão feminina do papel que Ryan queria dar para o Cameron, pois nós somos muito parecidos, no caso, era um adolescente cristão, que no meio desse mundo tinha seus valores, e não queria abrir mão deles. Ou eu gostaria de fazer algo que é o oposto de mim, por exemplo, uma vilã/bitch.

Eu não vou indicar ninguém para esse meme, quem quiser fique a vontade.

Escolham brilhar,

Andressa

