Acho que não é muita surpresa que eu sou fã de Glee, e com toda certeza fã de The Glee Project.

Eu tive muito receio quando lançaram a segunda temporada, porque eu achava que a primeira já havia sido perfeita, e que os competidores eram ótimos, e que não havia necessidade alguma de outra temporada, mas eu estava enganada.

Na segunda temporada descobrimos novos talentos, novas histórias e, é claro, tenho novas paixões.

Nesta última terça feira, nós tivemos o penúltimo episódio da temporada. Vamos fazer uma retrospectiva?

No primeiro episódio, o(a) mentor(a) convidado foi a querida Lea Michele, e os participantes cantaram a música Born This Way, como tarefa. O vídeo da semana foi Here I go Again e a ganhadora da tarefa foi Shanna Henderson.

Infelizmente, o primeiro competidor a ir embora foi Maxfield Camp.  [O tema dessa semana foi Individuality].

No segundo episódio, o mentor convidado foi Samuel Larsen, um dos ganhadores da Primeira Temporada de The Glee Project. A música escolhida para tarefa foi We Go the Beat, e infelizmente, antes mesmo da tarefa a participante Taryn Douglas desistiu do programa. O vídeo da semana foi Party Rock Anthem e o ganhador da tarefa foi Abraham Lim.

Uma surpresa para a maioria dos fãs de TGP, Dani Shay, foi a eliminada da semana. [O tema dessa semana foi Dance-ability].

No terceiro episódio, o mentor convidado foi Cory Monteith, e a música de tarefa foi My Life Would Suck Without You. A vencedora da tarefa foi Nellie Veitenheimer, e a música para o vídeo da semana foi Everybody Hurts.

Nessa semana, para a surpresa das pessoas que estavam no bottom 3, ninguém foi eliminado. [O tema dessa semana foi Vulnerability].

No quarto episódio, o(a) mentor(a) foi Naya Ribeiro, e já podemos imaginar qual foi o tema da semana, não é mesmo? A música de tarefa foi I wanna sex You up, e o vencedor foi Charlie Lubeck. O vídeo da semana foi um mash-up das músicas Moves like Jagger/Milkshake.

O eliminado dessa semana foi Tyler Ford, muito querido por alguns fãs. [O tema da semana foi Sexuality].

No quinto episódio, o mentor foi Kevin McHale,  a música da tarefa foi You Oughta Know, e a vencedora foi Aylin Bayramoglu.

O vídeo da semana foi Price Tag.

O eliminado da semana foi Mario Bonds, para a surpresa de alguns e alívio de outros. [ O tema da semana foi Adaptability].

No sexto episódio, o(a) mentor(a) foi nada mais e nada menos que Jane Lynch, a música da tarefa foi Now that We found love, e a ganhadora da tarefa foi Lily Mae. O vídeo da semana foi o mash-up Hit me with your best shot/one way or another.

O eliminado da semana foi Charlie Lubeck, que por sinal, havia começado um relacionamento com a Aylin. [O tema da semana foi Fearlessness].

No sétimo episódio, o convidado especial foi Grant Gustin. A música da tarefa foi I hope I get it, e a vencedora foi a Ali Stroker. O vídeo da semana foi When I grow up.

*Não fiz nenhum comentário nos outros episódios, mas palmas para Shanna por ter usado essa roupa feita de carne.

A eliminada da semana, foi Nellie Veitenheimer, que por sinal, parecia ser a favorita do público. [O tema da semana foi Theatricality].

No oitavo episódio, o(a) mentor(a) foi Amber Riley. A música de tarefa foi Survivor, e a ganhadora mais uma vez foi Ali Stroker. O vídeo da semana foi Eye of Tiger, e ele teria que ser gravado sem cortes. Por isso os competidores gravaram mais de 30 vezes.

O eliminado da semana foi, Abraham Lim, para a tristeza ou alegria de muitos. [O tema dessa semana foi Tenacity].

nono episódio, teve como mentor o Darren Criss, e a tarefa foi More than Words, sendo o vencedor: Blake Jenner. O vídeo da semana foi We Found Love.

A eliminada da semana, para a surpresa de todos, já que ela nunca havia ido para o bottom, foi Shanna Henderson. [O tema da semana foi Romanticality].

décimo episódio, teve como mentor(a) Dianna Agron. A tarefa foi Addicted to Love, e o vencedor foi Michael Weisman.

O vídeo da semana foi Perfect. 

Apesar de ter ganhado a tarefa Michael foi eliminado, juntamente com Lily Mae. [O tema da semana foi Actability].

Agora nós temos o top 3: Blake Jenner, Ali Stroker e Aylin Bayramoglu, e já temos o último vídeo do The Glee Project 2, em que todos os participantes, aparecem.

Quem vocês acham que vão vencer?

Todos os meus favoritos saíram, mas estou torcendo para o Blake ou Ali.

Escolham brilhar,

Andressa

ps: acabei de ver que o vídeo do episódio 3 está errado. E eu não estou achando um link para aquela música, caso vocês tenham, me passem! 

Anúncios