Acho que não é muita surpresa que eu sou fã de Glee, e com toda certeza fã de The Glee Project.
Eu tive muito receio quando lançaram a segunda temporada, porque eu achava que a primeira já havia sido perfeita, e que os competidores eram ótimos, e que não havia necessidade alguma de outra temporada, mas eu estava enganada.
Na segunda temporada descobrimos novos talentos, novas histórias e, é claro, tenho novas paixões.
Nesta última terça feira, nós tivemos o penúltimo episódio da temporada. Vamos fazer uma retrospectiva?
No primeiro episódio, o(a) mentor(a) convidado foi a querida Lea Michele, e os participantes cantaram a música Born This Way, como tarefa. O vídeo da semana foi Here I go Again e a ganhadora da tarefa foi Shanna Henderson.
Infelizmente, o primeiro competidor a ir embora foi Maxfield Camp. [O tema dessa semana foi Individuality].
No segundo episódio, o mentor convidado foi Samuel Larsen, um dos ganhadores da Primeira Temporada de The Glee Project. A música escolhida para tarefa foi We Go the Beat, e infelizmente, antes mesmo da tarefa a participante Taryn Douglas desistiu do programa. O vídeo da semana foi Party Rock Anthem e o ganhador da tarefa foi Abraham Lim.
Uma surpresa para a maioria dos fãs de TGP, Dani Shay, foi a eliminada da semana. [O tema dessa semana foi Dance-ability].
No terceiro episódio, o mentor convidado foi Cory Monteith, e a música de tarefa foi My Life Would Suck Without You. A vencedora da tarefa foi Nellie Veitenheimer, e a música para o vídeo da semana foi Everybody Hurts.
Nessa semana, para a surpresa das pessoas que estavam no bottom 3, ninguém foi eliminado. [O tema dessa semana foi Vulnerability].
No quarto episódio, o(a) mentor(a) foi Naya Ribeiro, e já podemos imaginar qual foi o tema da semana, não é mesmo? A música de tarefa foi I wanna sex You up, e o vencedor foi Charlie Lubeck. O vídeo da semana foi um mash-up das músicas Moves like Jagger/Milkshake.
O eliminado dessa semana foi Tyler Ford, muito querido por alguns fãs. [O tema da semana foi Sexuality].
No quinto episódio, o mentor foi Kevin McHale, a música da tarefa foi You Oughta Know, e a vencedora foi Aylin Bayramoglu.
O vídeo da semana foi Price Tag.
O eliminado da semana foi Mario Bonds, para a surpresa de alguns e alívio de outros. [ O tema da semana foi Adaptability].
No sexto episódio, o(a) mentor(a) foi nada mais e nada menos que Jane Lynch, a música da tarefa foi Now that We found love, e a ganhadora da tarefa foi Lily Mae. O vídeo da semana foi o mash-up Hit me with your best shot/one way or another.
O eliminado da semana foi Charlie Lubeck, que por sinal, havia começado um relacionamento com a Aylin. [O tema da semana foi Fearlessness].
No sétimo episódio, o convidado especial foi Grant Gustin. A música da tarefa foi I hope I get it, e a vencedora foi a Ali Stroker. O vídeo da semana foi When I grow up.
*Não fiz nenhum comentário nos outros episódios, mas palmas para Shanna por ter usado essa roupa feita de carne.
A eliminada da semana, foi Nellie Veitenheimer, que por sinal, parecia ser a favorita do público. [O tema da semana foi Theatricality].
No oitavo episódio, o(a) mentor(a) foi Amber Riley. A música de tarefa foi Survivor, e a ganhadora mais uma vez foi Ali Stroker. O vídeo da semana foi Eye of Tiger, e ele teria que ser gravado sem cortes. Por isso os competidores gravaram mais de 30 vezes.
O eliminado da semana foi, Abraham Lim, para a tristeza ou alegria de muitos. [O tema dessa semana foi Tenacity].
O nono episódio, teve como mentor o Darren Criss, e a tarefa foi More than Words, sendo o vencedor: Blake Jenner. O vídeo da semana foi We Found Love.
A eliminada da semana, para a surpresa de todos, já que ela nunca havia ido para o bottom, foi Shanna Henderson. [O tema da semana foi Romanticality].
O décimo episódio, teve como mentor(a) Dianna Agron. A tarefa foi Addicted to Love, e o vencedor foi Michael Weisman.
O vídeo da semana foi Perfect.
Apesar de ter ganhado a tarefa Michael foi eliminado, juntamente com Lily Mae. [O tema da semana foi Actability].
Agora nós temos o top 3: Blake Jenner, Ali Stroker e Aylin Bayramoglu, e já temos o último vídeo do The Glee Project 2, em que todos os participantes, aparecem.
Quem vocês acham que vão vencer?
Todos os meus favoritos saíram, mas estou torcendo para o Blake ou Ali.
Escolham brilhar,
Andressa
ps: acabei de ver que o vídeo do episódio 3 está errado. E eu não estou achando um link para aquela música, caso vocês tenham, me passem!
Mais um post sobre TGP, to adorando
Tenho que falar Blake pegou todo mundo no clipe do Dance-abilty ein :o
Vou ti falar que quando vi o ultimo clipe “Tonight” que não gostei, acho que tinham que pôr o “Perfect” por final então, pq foi o melhor clipe. Fiquei chocada em saber que o Michael não foi pra final, as eliminações da Shanna e do Michael foram surpresas pra mim… Vou ti falar que continuo na implicância com a Ali, não gosto da voz dela, sei que ela é guerreira, deve ser mais dificil pra ela do que com os outros, mas acho que o fato dela ser cadeirante, pode ter a ajudado com os mentores… Só gosto da Aylin pq ela batia de frente com a Lily HAHA. Blake é bom, mas acho ele “parecido” como personagem, com o Sam, se ele entrar devem fazer alguma coisa de diferente com ele… Mas algo me diz que os três vão ganhar …
Ah você que tbm é fã de GLEE, já viu as cenas que foram cortadas? http://rainhadobaille.wordpress.com/2012/08/04/fas-de-glee-foram-divulgadas-cenasmusicas-que-foram-deletadas-de-alguns-episodios/ quando vi, não acreditei que o Ryan cortou essas cenas…
Verdade, ele pegou todo mundo.
A única coisa que eu gostei do clipe tonight tonight, é o personagem que deram para a Ali, uma little bitch. Eu não consigo pensar em um personagem legal para a Aylin, pra mim, todos os personagens que ela faz, são ela mesmo. O Blake, teriam que pensar num personagem bem diferente do Sam mesmo, se não vai ficar muito chato.
A eliminação do Michael e da Shanna foram sem dúvidas as mais chocantes pra mim, a da Nellie nem foi, porque faziam algumas semanas que já pegavam no pé dela, igual ao Charlie, então uma hora ela teria que sair, mas o Michael, e a Shanna, foi demais pra mim :(
Eu não sei, eu fico na dúvida se o Ryan faria isso mesmo. Porque como ele fez com que “todos” ganhassem na temporada passada, nessa ele tinha que fazer corretamente, tipo, só um vencedor, mas amos ver.
Eu vi menina, só ainda não comentei.
Eu não sei o que se passa na cabeça do Ryan, pra ele cortar essas cenas. Aquela da Rachel e do Jesse no episódio Hello, era ótima! Muito boa mesmo!
O Ryan ficava falando tanto disso na primeira temporada, que precisava que inspirasse ele pra fazer um personagem. Até que ele parou com isso, mas se for, pelo jeito a Aylin vai continuar naquela coisa de muçulmana, que eu acho uó , muito exagero ‘-‘. Eu quero ver em que personagem o Blake vai inspirar ele ‘-‘, nada contra ele, mas o Ryan ficava falando tanto disso na outra temp., que achei injusto com os participantes da primeira.
Eu adorava o JESSE! Acho que eu sou a unica fã de Glee que gostava do Jesse rs, o ator é muuito talentoso, acho que ele super combinava com a rachel D:. Não sei o motivo, mas não gosto taaaanto assim do Finn :/
O Ryan é um chato! Ele quer uma pessoa que o inspire a fazer um personagem, em vez de simplesmente criar um personagem e ver quem ficaria melhor nele.
Não quero Aylin muçulmana, sério, muito chato!
EEEEEI
Você não é a única amante do Jesse!
Eu sempre achei que ele era o único que combinava com a Rachel. Eles ficam lindo juntos, e o Finn é um chato. Sempre tive esperança de que Rachel e Jesse voltassem :/
Finn é um chato! Concordo plenamente kk. Eu até gosto da história deles, mesmo o Finn sempre estragando tudo –‘ . Mas é que quando vejo eles cantando juntos, não sinto aquela emoção e animação de que quando via Jesse e Rachel juntos, tipo em Rolling in the deep, Hello, Total Eclipe Of the Heart *-*. E olha que Lea e Cory até namoram na vida real… mas em Glee, não gosto muito por causa do Finn :/. Queria que o Jesse voltasse com a Rachel na quarta. Posso dizer que gostei de todas as apresentações do Jesse *-* ( ele e lea são melhores amigos, acho que por isso que eles tem essa conexão nas apresentações *-*
Eles são o casal perfeito (Rachel e Jesse) e eu adoro a amizade deles na vida real. Se ele não fosse gay, eu juro que eles seriam um casal! HAHAHAHAHHA
Menina, eu não sabia que ele era gay até pouco tempo HAUAHU, o meu amigo sempre disse que dava pra notar nas apresentações dele, mas eu nunca tinha percebido ‘-‘ . Deve ter sido minha paixão por ele que me fez não perceber kk
Eu não sabia que ele era gay, até ler em algum lugar.
E com isso eu digo que ele é um excelente ator, porque eu realmente acho ele bem macho, quando ele faz papel de homem! hahahahaha
Quando eu li tbm, fiquei meio frustrada D: kk
naquela cena que o ryan cortou, eu achei que o beijo deles pareceu bem real ‘-‘ kk, lá vou eu falar mal do Finn de novo, mas ficou mais real do que as cenas de Finchel que quase não aparecem rs, mais fake, só a cena do epi. do Michael em que Sam e Mercedes se beijam ‘-‘ kk, que até hj nao entendi o drama que fizeram entre os dois, eu adorei a performance, mas não entendi o drama de “I Always Love You” ‘-‘
Pingback: Relembrando: séries favoritas do 2º ano do blog « Quatro Notas