Então nesse semestre eu resolvi escrever e deixar registrado aqui, as metas que eu gostaria de realizar.

O sentido dessa foto, é que algumas coisas que fazem parte das minhas metas, são impossíveis aos olhos de várias pessoas, mas não aos meus. Então vamos lá.

1- Emagrecer

Chega um momento em que você não se sente bem consigo mesmo, e isso atrapalha sua auto estima.

Eu sempre tive muita preguiça de estar em forma, e isso fez com que eu ficasse acima do peso.

A minha meta, é me sentir bem com o meu corpo, e estar pesando o ideal.

2-Cuidar da minha pele

Quero cuidar mais do meu rosto, começar um tratamento para acabar com a acne, e depender menos de maquiagem.

3-Organização

Como moramos na casa dos meus avós [estes não tem mais condições de morarem sem alguém para cuidar], eu não tenho mais meu quarto, muito menos meu espaço. Eu preciso achar um jeito de me organizar no mínimo espaço que eu tiver.

4-Ler e estudar

Não que eu não estude na faculdade, ou que tenha notas baixas, porque eu não tenho, mas acho que eu ainda posso fazer melhor. E com isso eu digo, ler todos os livros que os professores passam.

*Também preciso estudar para o Enem.

5- Voltar a estudar algum instrumento e gravar vídeos

Há muito tempo estou sem estudar piano, e gostaria de voltar a estudar e/ou aprender um novo instrumento.

Quando aos vídeos, faz algum tempo que eu falo que quero gravar, e não gravo. Bora mudar isso!

6- Parar de comer besteiras

Está decidido, de uma vez por todas eu tenho que parar de comer tanto doce.

Além de engordar, não traz benefício nenhum para a minha saúde.

7- Ganhar pelo menos um prêmio no FUA, e ser chamada no Ministério Público.

O que é FUA? Festival Universitário Audiovisual, do meu Estado.

Por que Raios eu quero ganhar um prêmio? Porque seria legal para o meu currículo, além de ser uma baita realização, notando que estou no primeiro ano da faculdade.

Por que ser chamada no Ministério Público? Para quem não sabe, eu passei no Concurso de Estagiários do Ministério Público do MS, no primeiro semestre da faculdade, o que já é uma honra. Mas eu gostaria muito mesmo de ser chamada nesse novo semestre, para obter experiência na minha área.

E aí, vocês tem metas diferentes para esse semestre?

Escolham brilhar,

Andressa

