Quem aí lembra que na final do American Idol eu dei uma surtada no twitter, porque o meu favorito tinha vencido?

Pois é, depois da final, Phill passou por uma cirurgia, ficou quieto por um tempo, e logo saiu em turnê com o top 10, mas trago boas notícias, apesar da demora, está aí, o clipe do single: Home.

E se você ainda não o conhecia, logo abaixo estão alguns vídeos de suas apresentações do AI.

Acho que de longe, essa é uma das que eu mais gosto, hehe.

Essa é uma das minhas preferidas também. Ele cantou no top 10, e quando pode escolher uma música que já havia cantado no programa, ele escolheu essa, e mandou muito bem!

Cansou de músicas desconhecidas? Aí está uma do Usher. Adoro o que ele faz com as músicas.

O dueto que eu mais gostei que ele fez durante o programa.

Ótima apresentação para a final do programa.

E aí, o que acharam do Phill?

Escolham brilhar,

Andressa.

