Odeio o modo como você fala comigo, e seu antigo corte de cabelo.

Odeio quando você não toca, parece que estou presa em um pesadelo

Eu odeio como você olha pra mim quando está perto, e também quando  longe está.

Eu odeio o jeito como você me faz sorrir, e como sorri pra cá.

Eu odeio seus amigos, e o jeito que me encaram. Eu odeio suas amigas, e o jeito como falam.

Eu odeio quando você finge não me ver, e age como se estivesse tudo bem.

Eu odeio quando fico te esperando, mas você nunca vem.

Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.

Eu odeio você combinar, e nunca comigo sentar.

Eu odeio tudo o que você faz, principalmente por não me fazer te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

*Esse texto foi inspirado no texto do filme 10 coisas que eu odeio em você, mas não é o mesmo. Claro, eu usei algumas frases do texto original, mas aqui estão os meus sentimentos. 

